Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CONHEÇA!

Quem é o pai da filha de Flávia Alessandra? Diretor de TV morreu aos 61 anos

Flávia Alessandra foi casada por 10 anos com diretor, com quem teve Giulia, sua filha mais velha

Mariana Arrudas Publicado em 19/09/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Giulia Costa e seu pai, e Flávia Alessandra e a família - Foto: Reprodução/Instagram @flaviaalessandra @giuliacosta
Montagem de fotos de Giulia Costa e seu pai, e Flávia Alessandra e a família - Foto: Reprodução/Instagram @flaviaalessandra @giuliacosta

A atriz Giulia Costa (23) se tornou assunto neste fim de semana após expôr os comentários negativos e ataques que recebe através das redes sociais. Filha de Flávia Alessandra (49), ela é fruto do relacionamento da artista com um diretor de TV que morreu aos 61 anos.

Giulia costa é filha do ator e diretor Marcos Paulo Simões. Ele e Flávia Alessandra foram casados durante 10 anos, entre 1992 e 2002, e juntos se tornaram pais da jovem. O divórcio aconteceu quando ela tinha 2 anos.

Marcos Paulo morreu em 2012, aos 61 anos. Ele foi vítima de uma embolia pulmonar quando estava em sua casa, no Rio de Janeiro, e, na época, estava casado com a atriz Antonia Fontenelle (50). "Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços", disse ela em entrevista ao G1, na época.

Leia também:Filha de Flávia Alessandra mudou nome em homenagem a Otaviano Costa; entenda

Nascido em São Paulo, o artista foi criado no bairro do Bixiga. Ele era filho adotivo do ator, autor e diretor Vicente Sesso, que o inseriu desde cedo na TV. Marcos Paulo esteve em tramas como Gabriela (1975), Tieta (1989) e Sinhá Moça (1986). Na direção, ele esteve a frente de projetos como Roque Santeiro (1985) e Fera Ferida (1993).

Além de Giulia, ele é pai de Mariana e Vanessa Simões. Além do casamento com Fontenelle e Flávia Alessandra, ele também já foi casado com Renata Sorrah, entre 1982 e 1984, Belisa Ribeiro, entre 1978 e 1981, Márcia Mendes, entre 1976 e 1977, e Tina Serina, de 1970 a 1971.

Recentemente, para comemorar o Dia dos Pais, Giulia compartilhou uma foto ao lado de Marcos Paulo e Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra desde 2006 e padrasto da jovem atriz. "Faz mais de 10 anos que perdi meu pai, e mais de 15 que ganhei outro. A vida tem dessas…" começou no texto.

"Pai, morro de saudade de você todos os dias da vida, não canso de dizer que queria alguns minutinhos com você pra poder te contar as novidades da minha vida, quero ser diretora, que nem você, construíram um prédio enorme na frente da vista do seu apartamento, acho que você ia detestar." 

"Tiano, MOP, obrigada por sempre ter sido tão presente na minha vida. Um pai incansável, manteiga derretida e super babão. Eu amo todas as nossas aventuras e montanhas russas juntos! Te amo infinitamente. Feliz Dia dos Pais para os meus pais."

CONFIRA A HOMENAGEM DE GIULIA COSTA AO PAI E A OTAVIANO COSTA: