Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SAIBA MAIS!

Quanto tempo Sandy e Lucas Lima ficaram separados? Relembre altos e baixos do casal

Sandy falou sobre o longo namoro com Lucas Lima em entrevista ao Quem Pode, Pod

Mariana Arrudas Publicado em 16/08/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Sandy e Lucas Lima - Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial @lucas.lima
Montagem de fotos de Sandy e Lucas Lima - Foto: Reprodução/Instagram @sandyoficial @lucas.lima

Sandy (40) se tornou assunto nesta semana após fazer diversas revelações em entrevista ao Quem Pode, Pod, videocast de Fe Paes Leme (40) e Giovanna Ewbank (36). Em certo momento da conversa, ela afirmou que ficou separada de Lucas Lima (40), seu atual marido, por um período considerável.

Casados há mais de 14 anos, Sandy e Lucas Lima já passaram por dois términos antes de oficializar a relação. O namoro que durou de 1999 a 2008 foi cheio de altos e baixos, e a cantora comentou sobre esses momentos.

O primeiro término aconteceu em 1999, apenas sete meses após eles começarem a se relacionar. Sandy contou que, na época, o violinista morava em Porto Alegre, no sul do país, e ela vivia em São Paulo. Além disso, os pais da artista não apoiavam o namoro.

Leia também:Sandy relembra período longe do marido, Lucas Lima

"Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. Coisas de adolescente que eles não concordavam, que estaria sendo má influência para a filha, essas coisas."

Eles ficaram alguns meses separados, porém, logo engataram o romance novamente e ficaram juntos por mais dois anos. Em 2003, eles terminaram novamente. "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito."

Um ano após o fim do namoro, Júnior (39), irmão da cantora, convidou o ex-cunhado para uma viagem em família. Foi então no ano de 2004 que os dois se acertaram de vez e engataram em um romance ainda sem assumir o namoro.

Algum tempo depois, Sandy resolveu pedir o amado em namoro. "A gente ficou só ficando por um tempo. Até que um dia ele falou: estou pronto para namorar. Dei um tempinho, ajoelhei, peguei uma flor e perguntei se ele queria me namorar. Fui lá e pedi”, relembrou. Hoje, os dois são pais de Theo, de 9 anos. 

CONFIRA TRECHOS DA ENTREVISTA DE SANDY: