Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Família

Sandy revela motivo para não mostrar o rosto do filho, Theo: 'Ninguém sabe'

No podcast Quem Pode, Pod, Sandy revela o motivo de sua decisão de não mostrar fotos do rosto do filho, Theo: 'Dar essa opção para ele'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 20h09 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy no podcast Quem Pode, Pod - Foto: Reprodução / YouTube
Sandy no podcast Quem Pode, Pod - Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Sandy abriu o jogo sobre a sua decisão de não expor a imagem do seu filho, Theo, de 8 anos, fruto do casamento com o músico Lucas Lima. Desde que o menino nasceu, ela não mostrou fotos do rosto do herdeiro e defende a sua decisão de preservar a identidade do herdeiro. Em participação no Quem Pode, Pod, ela contou o motivo.

Sandy contou que quer dar a opção para o filho escolher ser famoso ou não quando crescer. Como ela mora em Campinas, no interior de São Paulo, ela consegue dar uma liberdade para o filho crescer longe da mídia porque não tem paparazzi em sua cidade como tem no Rio de Janeiro. “Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse ela.

Sandy ainda contou que apenas alguns fãs e pessoas mais próximas conhecem o menino. “Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: 'Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, afirmou.

E a mãe coruja garantiu que o filho tem o lado artístico dentro dele. “Ele toca guitarra, adora bateria, é super musical. E ele é nerd como o pai dele, gosta de Star Wars, Guardiões da Galáxia, trilha de filme... ele é muito musical. Hoje, ele fala que quer ser cantor, guitarrista. Pergunta se ele faz aula de alguma coisa? Não faz! Não quer fazer aula de piano e a mãe não insiste. E agora ele está gostando de tocar flauta porque está aprendendo na escola e a aula favorita dele é a aula de música”, disse ela.

Sandy reflete sobre a maternidade

Ainda no podcast Quem Pode, Pod, a cantora Sandy contou sobre a mudança da chegada de Theo em sua vida. “Ele veio me ensinar muitas coisas e veio bagunçar a minha vida no bom sentido, que era muito importante bagunçar. Eu entendi que não tinha o controle de nada e quais eram as minhas prioridades. Isso é muito importante! Eu aprendi a me tirar do centro das coisas. Eu cresci sendo artistas e sendo aquela para quem as pessoas dão muita atenção, muito independente, dona de mim. Sempre fui eu e acabou”, disse ela.

Theo foi muito planejado por Sandy e Lucas. “Eu adiei muito por causa do trabalho e porque queria curtir o meu casamento. Eu estava muito feliz no casamento e filho muda tudo. Antes de engravidar, vem o medo de engravidar e de não engravidar. E quando engravida, o que vai acontecer com a minha vida? E aí acabou o medo, você não tem como saber o amor que é, e a força que tem”, relembrou ela, que ainda contou que agendou a data do nascimento do filho porque causa da agenda de shows do marido. “No finalzinho, eu marquei a cesárea porque o Lucas ia fazer show e eu fiquei com medo dele nascer quando o Lucas não estivesse”.

Por fim, a estrela contou que não quer ter mais filhos. “Já está fechada a fábrica. Agora com 40 também... Eu vou começar de novo? O Theo vai fazer 9 anos. Esse bonde já foi para mim, não vou não”, afirmou.