atualidades Contou tudo!

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, chama o filho de "fraco e desprezível"

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, quebra o silêncio e comenta polêmicas do filho

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, quebra o silêncio e comenta polêmicas do filho
Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio, chama o filho de "fraco e desprezível" - Instagram

Pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, participou do programa Na Real com Bruno de Simone e falou sobre as polêmicas envolvendo a família.

Questionado sobre Saulo e os boatos de que ele teria traído a esposa, Gabi Brandt, ele relembrou: "Eu falei, fiz uma postagem dizendo que ele estava sem fraco e desprezível naquele momento. Até porque eu não reconheci ele naquela situação. Foi uma maneira de chamar a atenção dele. As pessoas criticam muito, [elas] falam, até me cobram: 'Você não tá vendo? Que casa é essa?' Como vai cuidar da igreja se não cuida da família?' A gente cuida da nossa família muito bem, mas o problema vem pra todo mundo", disse.

"A gente fica esperando, buscando, trabalhando ali com ele, dando um tempo pra isso passar", continuou.

Em outro momento, Márcio ressaltou que não se sente ofendido pelas atitudes do herdeiro. "Eu não posso me sentir ofendido. Não me sinto traído por uma coisa que o Saulo ou a Sarah venha a fazer. Ele tem o direito de fazer o que ele quiser, a Sarah também".

Apesar das repercussões negativas, ele elogiou Saulo. "Um menino fora de sério, maravilhoso. Rebeldia faz parte da gente. Ele não é nada disso, ele é um menino fora de sério".

Em outro momento, ele também falou sobre a polêmica envolvendo a pequena Maria Madalena. Letícia Almeida, mãe da pequena e ex-namorada de Saulo, acabou engravidando de Jonathan Couto, marido de Sarah, irmã de Saulo. "Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 02:29:24 (346877).