Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Pai de Anitta é internado novamente após remover câncer

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado revelou que foi internado ao testar positivo para Covid-19 após cirurgia contra câncer

CARAS Digital Publicado em 22/06/2022, às 08h55

Mauro Machado e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Mauro Machado e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado precisou ser internado mais uma vez nesta semana. Ele está em observação após ser diagnosticado com Covid-19. O teste positivo veio poucos dias após ele passar por uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão e também sofrer um AVC.

Nas redes sociais, ele mostrou uma foto deitado no quarto do hospital e falou sobre o momento. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, disse ele no post.

Vale lembrar que Mauro Machado fez a cirurgia contra o câncer no dia 5 de junho após realizar uma série de exames por causa de um AVC e um pico de pressão. Na época, Anitta contou que o pai está curado do câncer.

"Milagres acontecem. Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um mliagre. Lembra que eu pedi um milagre no Stories? Mexeu com minha família acabou comigo, me destroça", disse ela. 

"No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames. Teve um AVC do nada. Liguei para a Dra Ludhmila, minha rainha do mundo. Salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto", disse ela. 

E continuou: "Durante esses exames descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer. Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber. Eu estava muito focada rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha mestástase, e não teve". 

Pai de Anitta mostra foto no hospital:

Mauro Machado, pai de Anitta