Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / SEPARAÇÃO

O que aconteceu com atriz de Vai na Fé e diretor demitido da Globo? Entenda separação turbulenta

Relembre relacionamento entre Priscila Sztejnman, de Vai na Fé, e Vinícius Coimbra

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 13h58 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Sztejnman, de Vai na Fé, tem filha com Vinícius Coimbra - Reprodução/Facebook
Priscila Sztejnman, de Vai na Fé, tem filha com Vinícius Coimbra - Reprodução/Facebook

Priscila Sztejnman (35), uma das estrelas de Vai na Fé, confirmou o término de seu casamento com Vinícius Coimbra (52), diretor demitido da Globo. Com uma filha de apenas quatro anos, Rosa, os dois estavam juntos há uma década e oficializaram a união em 2018. Relembre o relacionamento e entenda a separação turbulenta entre o casal.

A atriz de Vai na Fé e Vinícius Coimbra viveram um relacionamento por dez anos até o recente anúncio da separação. Os dois se casaram em setembro de 2018, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia repleta de famosos. A união em matrimônio aconteceu pouco antes dos artistas terem Rosa, única filha do casal, que nasceu no ano seguinte ao casamento.

Durante a gravidez, Priscila Sztejnman já compartilhava seu amor e o do marido pela pequena nas redes sociais. "Nos flagramos fazendo carinho na minha barriga e pensamos como você será. Escuto o seu pai falando com você e vislumbro como será a sua voz. Te olho através de mim e imagino como serão os seus olhos, o seu olhar!", escreveu em uma publicação no Instagram. 

Antes do casamento, a atriz de Vai na Fé refletiu sobre a exposição da relação com Vinícius Coimbra na web. "Sou cuidadosa com minha família. Quando mais próxima a pessoa for de mim, mais cuidado terei. Existe uma exposição inevitável e necessária por conta do meu trabalho, mas as pessoas que estão comigo não têm que passar por isso. Por causa da novela, cheguei a 40 mil seguidores. É muita gente! E é minha vida que está ali", contou Priscila Sztejnman em entrevista ao jornal O Globo, em 2016. 

Leia também: Você sabia? Tata Werneck entregou preconceito com Rafa Vitti no início do relacionamento

Em março de 2022, Vinícius Coimbra, conhecido por dirigir novelas como O Profeta, Celebridade e Novo Mundo, foi demitido da Globo por assédio moral nos bastidores da novela Nos Tempos do Imperador, após um processo interno. Com empecilhos na relação, Priscila Sztejnman e o diretor enfrentaram crises no casamento e passaram por terapia de casal, mas o romance chegou ao fim, como explicou a atriz em recente entrevista ao jornal O Globo: "É difícil colocar uma data [para o término], porque há anos acumulávamos crises e fazíamos terapia de casal. Paramos de ter planos, identificação e desejos de vida em comum. E isso é muita coisa”. Ela ainda revelou que, atualmente, o ex-casal está em fase de experimentar uma dinâmica para o melhor da filha.