Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Amor!

No Brasil, Zilu Camargo reencontra o filho após polêmicas: 'Estou aqui'

Após polêmicas da noiva de Zezé com o seu filho, Igor Camargo, Zilu Camargo reencontra o herdeiro e compartilha momento especial

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo reencontra Igor Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo reencontra Igor Camargo - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo está no Brasil após cancelar sua vinda para as festas de fim de ano por conta das polêmicas familiares. Nesta quarta-feira, 07, a famosa então mostrou que reencontrou seu herdeiro, Igor Camargo.

Abraçando o filho, a ex-esposa de Zezé Di Camargo surgiu sorridente e falou sobre estar ao lado dele em tudo. É bom lembrar que nos últimos meses, ele parou de trabalhar com o pai após sua companheira, Amabylle Eiroa, desmascarar o perfil fake de Graciele Lacerda.

"O abraço de uma mãe com o filho, é força, é a recompensa, é amor, é dizer eu estou aqui com você pra tudo e por todos. Te amo meu filho", disse Zilu Camargo ao postar a foto com Igor Camargo.

Para quem não lembra, no final do ano passado, a noiva de Igor Camargo expôs o perfil fake de Graciele Lacerda. A musa fitness então admitiu a criação da conta, porém, negou que os comentários feitos a Wanessa Camargo e outros familiares tinham sido feitos por ela.

Com cara de choro, Graciele Lacerda se pronuncia

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, fez um pronunciamento em sua rede social após admitir em uma entrevista para o Domingo Espetacular que foi a criadora do perfil fake que fez comentários ofensivos aos familiares do sertanejo.

Depois de explicar o motivo de ter criado a conta e ter alegado não ser autora dos comentários, a influenciadora digital, que perdeu um contrato de trabalho diante da polêmica, surgiu emocionada falando da situação em seus stories. 

"Tava bastante emocionada depois da entrevista, eu e Zezé, a gente se emocionou muito se abraçou, enfim, foram dias muito sofridos pra mim, as pessoas não têm noção do que eu passei, mas enfim, pra quem tava me cobrando pra eu poder falar, hoje eu falei na entrevista... É isso, não tô acusando ninguém, não vou fazer o que fizeram comigo, jamais vou fazer isso, a justiça tá aí pra isso, vai ser tudo feito na justiça, não quero mais falar desse assunto", declarou a musa fitness.