atualidades Fofíssima!

Nanda Costa aproveita decisão no STF e surpreende namorada com pedido inusitado

Atriz deixou a companheira boquiaberta com sua atitude: ''Dia especial para sempre''

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Atriz deixou a companheira boquiaberta com sua atitude: ''Dia especial para sempre''
Casal celebrou uma semana de muitas conquistas e felicidade - Reprodução/Instagram

Nanda Costa usou das redes sociais nesta sexta-feira, 24, para compartilhar um instante encantador ao lado de sua companheira, Lan Lanh. Ressaltando o quanto a semana havia sido importante para o casal, tendo em vista a celebração de 51 anos de idade da percussionista e a decisão do STF em criminalizar a homofobia, a atriz acabou tomando uma atitude inusitada.

Por meio de um vídeo, o qual aparece segurando uma caixa com uma aliança, a celebridade resolveu pedir a namorada em casamento. Boquiaberta com a atitude, Lan Lanh não conteve a emoção e deu um abraço caloroso seguido de um beijo apaixonado na companheira.

Na legenda, Nanda disse que perdeu as contas de quantas vezes havia a pedido em casamento, porém, acreditou que o dia 23 de maio foi a data correta para oficializar um relacionamento tão importante em sua vida.

“Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre”, escreveu a estrela.

Ainda nesta semana, Costa postou um vídeo de Lan dando um mergulho em águas cristalinas. Com uma música de fundo e uma legenda repleta de romantismo, a artista ressaltou a importância que o namoro tem em sua vida.

“Hoje o dia é dela! Todos os meus dias são dela e com ela! Parabéns, minha Deusa do amor. ‘Uma alegria excelsa pra você. No paraíso astral que começa’. Te amo”, escreveu Nanda, citando trecho da música Parabéns, de Caetano Veloso.

Veja o vídeo aqui!

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:02:18 (320485).