Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Relacionamento

Namorada de Claudia Rodrigues diz que ela a trata como se fosse homem

Adriane Bonato surpreende ao contar que Claudia Rodrigues a trata no masculino desde que começaram a namorar: 'Me trata como ele'

CARAS Digital Publicado em 21/07/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues - Foto: Dan Delmiro / AgNews
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues - Foto: Dan Delmiro / AgNews

A empresária Adriane Bonato contou um detalhe sobre o seu namoro com a atriz Claudia Rodrigues. Elas assumiram o relacionamento há cerca de um mês e ela revelou que é tratada nos pronomes masculinos pela amada. A revelação foi feita em uma conversa no programa Superpop, da RedeTV!.

Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, disse ela, e completou em defesa da namorada. “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como se eu fosse homem. Ela me chama de 'amor' e fala 'ele'. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”, declarou.

Além disso, Adriane Bonato relembrou o primeiro beijo delas. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta”, contou.

O inicio do relacionamento de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

Vale lembrar que Claudia Rodrigues e Adriane Bonato começaram a namorar em junho deste ano após a atriz gravar um vídeo com um pedido de casamento. Nas redes sociais, a artista falou sobre o que sente pela ex-empresária.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", contou ela. 

Após aceitar o pedido de namoro, Adriane Bonato contou que elas estão juntas. Em conversa com o Jornal Extra, Bonato contou que as duas tiveram química após assumirem o que sentem uma pela outra. “Encaixou! Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuuito”, disse ela à publicação.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!