Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Pediu desculpas!

Mulher de Thammy Miranda se manifesta após ser criticada por fala capacitista

Influenciadora digital Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, pede desculpas após ser criticada por usar expressão capacitista

CARAS Digital Publicado em 06/08/2022, às 11h30

Andressa Ferreira pede desculpas após usar expressão capacitista - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira pede desculpas após usar expressão capacitista - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Andressa Ferreira (34), esposa de Thammy Miranda (39), usou suas redes sociais para se pronunciar após ser alvo de críticas.

A modelo causou polêmica e foi duramente criticada por ter usado uma fala capacitista ao responder uma internauta sobre seu filho, Bento (2).

“Qual o grau de autismo do Bento? Por que você não fala sobre isso?”, perguntou um seguidor em caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Ela, então, respondeu: “O que eu quero comentar é: Qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário?”.

Em seguida, Andressa explica que o médico que acompanha a evolução do herdeiro nunca falou nada sobre autismo e afirma que seu bebê "é uma criança perfeita". Após a repercussão negativa da fala sobre o filho ser perfeito, a nora de Gretchen apagou o post e voltou à web para pedir desculpas às mães que têm filhos autistas.

"Estava lendo os comentários e vi que pegou mal ter falado que meu filho é perfeito. Se eu ofendi alguma mãe de autista, quero pedir desculpa, perdão, e falar que essa não foi minha intenção. Nunca quis ofender mãe nenhuma", começou falando. "O comentário que eu fiz do meu filho ser perfeito é porque, para mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. Se o Bento fosse ou for autista, ele vai continuar sendo perfeito para mim", disse a atriz.

Andressa também mostrou os ataques que sofre na internet. "Toda história sempre tem dois lados. Já se imaginou recebendo mensagens desse tipo de alguém ofendendo, xingando seu filho? Imagina você receber milhares. Se coloque no lugar do outro, saiba interpretar. Eu, como sempre recebo ofensas, não quero de forma alguma retribuir dessa forma. E, para complementar: pessoas feridas ferem. Infelizmente, também sou humana. Tenho sentimentos", finalizou.

Confira a publicação de Andressa Ferreira após ser criticada:

Andressa Ferreira pede desculpas após uso de fala capacitista

Andressa Ferreira posa de calcinha e alfineta haters

Andressa Ferreira deu o que falar ao mostrar seu corpaço sarado em mais uma publicação na rede social. Ela brincou ao compartilhar um vídeo se exibindo no banheiro, usando apenas uma calcinha preta e um top branco e aproveitou para mandar um recado para os críticos que gostam de se intrometer em sua vida e desprezá-la. "Mais um dia difícil pros meus haters", escreveu ela.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!