Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Agressão!

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, expõe o atleta e novas fotos da agressão: ''Monstro''

Milena Bemfica exibe conversas em que pede para Jean ajudar na escola das filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda

CARAS Digital Publicado em 14/02/2020, às 10h36 - Atualizado às 10h51

Milena Bemfica exibe novas fotos da agressão - Reprodução/Instagram
Milena Bemfica exibe novas fotos da agressão - Reprodução/Instagram

O caso de agressão envolvendo Milena Bemfica e o seu ex-marido, o goleiro Jean, acaba de ganhar mais um capítulo na manhã desta sexta-feira, 14! Para quem não se lembra, o ex-casal se desentendeu durante uma viagem a Orlando e o profissional agrediu a mesma, com alguns socos no rosto. 

Nos Stories do seu Instagram, após revelar que Jean está devendo pensão alimentícia, Milena mostrou novas fotos da agressão e expôs conversas com o atleta, que atualmente defende o clube Atlético Goianiense. O diálogo entre os dois era sobre a matrícula da escola das filhas, Maria Valentina e Maria Eduarda. 

"A justiça determinou o valor, não eu... Se não pagar será preso! Vim falar na mídia porque a uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar não deu e minha mãe que comprou... Hipocrisia temos, né, papai? Depois que me pronunciei apareceu todo mundo... por que será?", disparou ela. 

Em determinando momento da conversa, Jean fala que a realidade que ele está vivendo hoje, é bem diferente do que quando jogava pelo São Paulo Futebol Clube, e que não tem condições de arcar com um valor muito alto, como ela citou. 

"Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo. Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola", disse ele. 

Se mostrando revoltada com a situação, Milena chegou a chamar o ex-marido de monstro e deixou claro que não irá parar de lutar pelos direitos das filhas. Vale ressaltar, que em uma das publicações, ela mostra o que as filhas gastavam em um final de semana, o valor médio de R$1.000,00. 

Confira alguns registros compartilhados:

Milena Bemfica

Melina Bemfica

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!