esporte POLÊMICA!

Caio Ribeiro fala sobre prisão de goleiro acusado de agressão: ''Não pode conviver em sociedade''

Caio Ribeiro comenta polêmica envolvendo goleiro do São Paulo acusado de agredir a esposa

CARAS Digital Publicado quarta 18 dezembro, 2019

Caio Ribeiro comenta polêmica envolvendo goleiro do São Paulo acusado de agredir a esposa
Caio Riberio comenta prisão de goleiro acusado de agredir esposa - Globo/Rafael Sorín/Instagram/Mauricio Rummens


Nesta quarta-feira, 18, durante o programa Globo Esporte, da TV Globo, Caio Ribeiro comentou o caso sobre da prisão do goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho, acusado de agredir sua esposa Milena Bemfica

"Foge da esfera do esporte. Nós estamos falando que uma agressão a uma mulher. Ele tem que ser preso. Tem que ser averiguado, tem que ser apurado, tem que entender o que aconteceu, mas, pela cara que a gente está vendo da esposa do Jean, e tudo indica que foi ele quem agrediu, ele tem que ser preso", começou o comentarista. 

E concluiu: "Não é se o São Paulo vai continuar ou não, ele não pode conviver em sociedade. Um cara que bate em mulher não pode conviver em sociedade", completou. 

Felipe Andreoli, apresentador do programa, também expressou sua opinião: "Isso aí é inadmissível. Não tem desculpa. Não tem justificativa", afirmou. 

O casal estava de férias em Orlando, Estados Unidos, com suas filhas Maria Valentina e Maria Eduarda. Porém, nesta manhã, Milene publicou alguns vídeos em seu Instagram pedindo socorro: "Alguém me ajude. Jean acabou de me bater", suplicou em deles. 

O time São Paulo Futebol Clube, no qual Jean é contratado, soltou uma nota oficial após o ocorrido: "O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", destacaram. 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 05:11:45 (338478).