atualidades Desabafo!

Mauricio Mattar fala sobre emocionante vídeo de Lima Duarte: ''Já me sinto exatamente triste''

Mauricio Mattar falou sobre o vídeo de Lima Duarte e a morte do ator Flávio Migliaccio

CARAS Digital Publicado quarta 6 maio, 2020

Mauricio Mattar falou sobre o vídeo de Lima Duarte e a morte do ator Flávio Migliaccio
Mauricio Mattar abre o coração após vídeo de Lima Duarte - Reprodução/Instagram

O emocionante vídeo de Lima Duarte causou forte emoção no mundo dos famosos! Na gravação, o artista se despediu do querido Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira, e contou que entendia a decisão do amigo

O vídeo ganhou uma enorme repercussão e quem decidiu comentar sobre o mesmo foi Mauricio Mattar. Em suas redes sociais, ele fez um longo desabafo e revelou que aos 56 anos já se sente extremamente triste, assim como Lima Duarte e Flávio. 

"@limaduarteooficial querido professor, que honra dizer que sou cria sua. Na televisão brasileira em 1984 com a novela “Roque Santeiro” assim como Armando Bogus, @aryfontoura Paulo Gracindo, José Wilker, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Gonzaga Blota, Walter Avancinni, Daniel Filho e etc ...", começou. 

"Mas nós 2 em particular, talvez por sermos arianos, sempre tínhamos orgulho em falar desse tema rsrs ... “Homi-Rapaz” como você dizia ao sabor de Guimarães Rosa rsrs ... foram inúmeros momentos que vivemos juntos e várias novelas também", completou o artista. 

Em seguida, ele citou os dois grandes nomes e a tristeza que está sentindo: "Eu te entendo tanto, que mesmo nos meus 56 anos já me sinto exatamente triste assim como você e o nosso amado @flaviomigliaccio que nos deixou com um bilhete explicando sua partida, mas eu não sabia traduzir, obrigado mais uma vez por esclarecer um mistério dentro do meu silêncio meu amigo, pai, irmão, colega, minha referência e etc ..."

Mauricio, então, finalizou: "Sigamos nessa estrada da vida montados em nossos cavalos de marcha picada até onde der !! Beijos do “Maurício Mortal” como sempre me chamou !! Até sempre mestre ..."

Confira:

Mauricio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Feb 2021 - 18:50:28 (350904).

Leia também

TV CARAS