Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Declaração!

Marcio Garcia se declara ao postar clique em família: "Amo vocês incondicionalmente"

O apresentador Marcio Garcia surgiu nas redes sociais ao lado da esposa e dos quatro filhos

CARAS Digital Publicado em 20/04/2022, às 21h30

Marcio Garcia se declara ao postar clique em família: "Amo vocês incondicionalmente" - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia se declara ao postar clique em família: "Amo vocês incondicionalmente" - Reprodução/Instagram

Marcio Garcia (51) publicou um clique em família nas redes sociais nesta quarta-feira, 19.

Na imagem compartilhada em seu perfil no Instagram, o apresentador aparece ao lado da esposa, a nutricionista Andrea Santa Rosa (43), e dos quatro filhos, Pedro (18), Nina (17), Felipe (13) e João (7). 

Ao publicar o registro, o artista falou sobre sua relação com a família e se declarou. "Não existe família perfeita! Somos todos repletos de manias e temos muitas opiniões diferentes, mas numa coisa todos nós concordamos: é conversando que a gente se entende. Quando existe amor, respeito e cumplicidade tudo se resolve... Minha família, amo vocês incondicionalmente, infinitamente, exatamente como vocês são", declarou ele na legenda.

Em seguida, Marcio contou que a foto foi feita durante o fim de semana, quando eles se reuniram para comemorar o aniversário de Nina. "Lembrança da comemoração do final de semana pelo nosso aniversário, @ninasrgarcia. Curtiu sua festa ??", completou ele.

Cirurgia de emergência

Na última quinta-feira, 14, Marcio gravou um vídeo para contar aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência. O apresentador fez a gravação no hospital e revelou que sofreu uma ruptura de tendão na mão durante um treino.

"Oi gente, tudo bem? Estou passando por aqui só para dizer que eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas nada grave, foi apenas uma ruptura de tendão na minha mão, que eu tive durante um treino", explicou ele em um trecho da gravação.

Confira: