Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CARAS 30 ANOS

Lucy Ramos justifica mudança de fase na moda: 'Não sou um cabide'

Durante sua passagem pela festa de 30 anos da revista CARAS, Lucy Ramos falou sobre sua relação com a moda e a escolha do look para o evento

Lucy Ramos esteve na festa de 30 anos da revista CARAS - Fotos: Reprodução
Lucy Ramos esteve na festa de 30 anos da revista CARAS - Fotos: Reprodução

Lucy Ramos (41) justificou a mudança de fase na moda em sua vida. A atriz esteve presente na festa de 30 anos da revista CARAS na última segunda-feira, 4, e contou que recebeu a ajuda de um stylist para escolher o look branco para o evento. "Não sou um cabide", declarou ela. 

"Eu já passei por duas fases, a de deixar alguém colocar o que tiver que colocar, mas passou um tempo que eu falei 'estou me sentindo um cabide, eu não sou um cabide, sou uma pessoa que pensa, tem opinião e tudo o mais'. E eu comecei a palpitar um pouco, agora já estou na fase que quero construir, estou separando as imagens, mudando. Não é só uma peça, eu acho que a gente comunica através da roupa que veste", declarou Lucy Ramos.

A artista escolheu um vestido branco, de um ombro só, para o evento. "Eu falei com os meus stylists, não dá para a gente pensar em tudo, mas claro que a gente dá palpite, ele manda as opções e eu escolhi esse porque caiu bem, vestiu bem...",  contou sobre a decisão do look.

FESTA DE 30 ANOS DA CARAS

A festa de aniversário de 30 anos da Revista CARAS reuniu um verdadeiro time de famosos para a celebração luxuosa. Enquanto aguardavam pelo show da cantora Daniela Mercury, os famosos convidados aproveitaram para dar os Parabéns para a revista que registrou a vida deles ao longo dos anos.

Para começar, Christiane Torloni deu o seu depoimento. "30 anos da CARAS! Comemorando momentos inesquecíveis de muitas risadas, algumas lágrimas, saudades no coração. CARAS, obrigada! E mais 30!”, afirmou a atriz.

Ticiane Pinheiro também mandou o seu recado especial para a revista. "Parabéns pelos 30 anos de muita informação e entretenimento, e de nunca deixar a CARAS virar sensacionalismo. Vocês conseguiram se adaptar ao novo, ao digital, e nunca perder a essência da CARAS e fazer um trabalho digno, que todo mundo ama”, disse a apresentadora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!