Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / acabou!

Lucas Lucco anuncia fim do casamento com Lorena Carvalho e desabafa: ''Dói demais''

Pelas redes sociais, Lucas Lucco deixa homenagem à Lorena Carvalho e anuncia divórcio após quase dois anos de casamento

CARAS Digital Publicado em 18/03/2022, às 15h28

Lucas Lucco, Lorena Carvalho e o filho, Luca - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e o filho, Luca - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 18, Lucas Lucco (30) chocou os internautas ao revelar que seu casamento com Lorena Carvalho (27) chegou ao fim após 8 anos de relação.

Relembrando alguns registros ao lado da agora ex-esposa, o sertanejo deixou uma mensagem de gratidão pela história que viveram juntos e pelo fruto do matrimônio, o pequeno Luca (11 meses), primeiro filho dos dois.

Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período e todo nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela, o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”, começou o cantor.

A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito e ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui. Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas”, completou.

Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível. O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito a vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, concluiu.

Lucas e Lorena se casaram durante a pandemia e passaram a quarenta juntos. Com o retorno dos shows presenciais, o artista sempre emocionava os fãs com registros de chamadas de vídeo para matar as saudades da amada e do herdeiro.