Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Pedido de desculpas!

Juliette pede desculpas após post polêmico sobre turnê: "Tweet inoportuno e equivocado"

Juliette foi criticada após anunciar a turnê 'Ciclone', em Porto Alegre, que foi atingido por fortes chuvas no começo do mês

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette pede desculpas após post polêmico sobre turnê - Reprodução/Instagram
Juliette pede desculpas após post polêmico sobre turnê - Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Juliette usou sua conta oficial no "X", o antigo Twitter, para pedir desculpas após a polêmica envolvendo sua postagem sobre a turnê 'Ciclone', em Porto Alegre.

Nesta quarta-feira, 20, a campeã do BBB 21, da TV Globo, fez um tweet para anunciar aos fãs a data que sua turnê vai passar no Rio Grande do Sul, mas acabou recebendo muitas críticas, já que recentemente o Estado foi atingido por fortes chuvas. 

"Cadê os meus amores de Porto Alegre??? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê CICLONE e eu quero todo mundo lá!! Vai ser lindo!!", escreveu ela na rede social. Rapidamente os internautas alertaram a cantora. "Mulher, troca esse nome", disse uma usuária. "Não pode existir momento pior para uma turnê com esse nome passar pelo Rio Grande do Sul", lamentou outro. "Tá de sacanagem", detonou outro.

Twitter
Post de Juliette sobre a turnê - Reprodução/X

Após a repercussão negativa, Juliette retornou ao "X" e pediu desculpas "pelo tweet inoportuno e equivocado" sobre sua turnê. "Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente", escreveu a artista.

O Estado foi atingido por um ciclone no começo do mês, e as fortes chuvas causaram muita destruição e mortes. Segundo o balanço divulgado pela Defesa Civil do RS nesta última terça-feira, 19, até o momento, 359.893 pessoas foram atingidas pelas chuvas intensas, e 49 pessoas morreram. Foram resgatadas 3.130 pessoas, 21.095 continuam desalojados, 755 desabrigados e 47 municípios decretaram situação de emergência ou estado de calamidade.

Confira:

Juliette choca ao revelar detalhes de perseguição de stalker

A cantora Juliette saiu do Big Brother Brasil como a grande campeã da edição de 2021! Mas além de ganhar uma fortuna, a morena que conquistou o Brasil também passou por alguns momentos aterrorizantes. A artista revelou ter sofrido com uma fã, que chegou a causar estragos em um hotel. Confira o relato!