atualidades Musa!

Julia Horta fala da eliminação no Miss Universo: ''Mandei minha mensagem para o mundo''

Miss Brasil 2019, Julia Horta, desabafa sobre o concurso e parabeniza Zozibini Tunvi, a grande vencedora do Miss Universo

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Miss Brasil 2019, Julia Horta, desabafa sobre o concurso e parabeniza Zozibini Tunvi, a grande vencedora do Miss Universo
Miss Brasil, Julia Horta, comenta sobre eliminação na disputa do título de Miss Universo 2019 - Instagram

Infelizmente, nossa Miss Brasil, Julia Horta, não se classificou entre o top 10 do Miss Universo de 2019. Mas a musa comentou sobre sua eliminação e disse que está tranquila.

"Prometo que depois virei com calma, porque está uma correria louca, agora. Mas gostaria de agradecer todo o carinho de vocês, dizer que o meu coração está tranquilo. Eu fiz o que vinha fazer, aqui. Mandei a minha mensagem para o mundo, e espero que ela tenha sensibilizado muita gente. Meu trabalho está só começando. Isso é só o começo para mim. Vocês vão ver muita coisa ainda, por aí. Brasil, estou voltando!", começou a representante do Brasil no maior concurso de beleza do mundo.

Ela também parabenizou Zozibini Tunzi, da África do Sul, a nova Miss Universo. "Ah, e parabenizar nossa Miss Universo maravilhosa. Estou muito feliz por ela". E ainda falou sobre as dificuldades da compaetição: "Fiquei incrivelmente feliz de ouvir respostas tão maravilhosas, mulheres tão empoderadas que tive a oportunidade de conhecer nesses dias. Eu já sabia que seria um concurso incrível por tudo o que conversei com elas em almoços, cafés da manhã, jantares. Mas eu não imaginava que seria tão lindo. Este Miss Universo vai ficar para a história, foi muito forte".

O concurso aconteceu na noite de domingo, 08, em Atlanta, nos Estados Unidos. Na semifinal, 20 foram selecionadas, dos seguintes países: Brasil, África do Sul, Indonésia, Vietnã, Nigéria, Tailândia, Albânia, França, Islândia, Croácia, Portugal, Porto Rico, Peru, República Dominicana, México, Estados Unidos, Filipinas, Venezuela, Índia e Colômbia.

Julia ficou de fora da competição, que classificou, no top 10, as musas da Colômbia, Estados Unidos, Porto Rico, Africa do Sul, Islândia, França, Indonésia, Tailândia e México. Na disputa, 88 candidatas concorriam ao título com Julia e estavam confinadas desde o dia 28 de novembro.

Miss Brasil 2019 fala sobre eliminação na disputa pelo título de Miss Universo
 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 12:25:51 (337471).