Julia Horta fala da eliminação no Miss Universo: ''Mandei minha mensagem para o mundo''

segunda 9 dezembro, 2019
Miss Brasil, Julia Horta, comenta sobre eliminação na disputa do título de Miss Universo 2019
Miss Brasil, Julia Horta, comenta sobre eliminação na disputa do título de Miss Universo 2019 Instagram


Miss Brasil 2019, Julia Horta, desabafa sobre o concurso e parabeniza Zozibini Tunvi, a grande vencedora do Miss Universo

Infelizmente, nossa Miss Brasil, Julia Horta, não se classificou entre o top 10 do Miss Universo de 2019. Mas a musa comentou sobre sua eliminação e disse que está tranquila.

"Prometo que depois virei com calma, porque está uma correria louca, agora. Mas gostaria de agradecer todo o carinho de vocês, dizer que o meu coração está tranquilo. Eu fiz o que vinha fazer, aqui. Mandei a minha mensagem para o mundo, e espero que ela tenha sensibilizado muita gente. Meu trabalho está só começando. Isso é só o começo para mim. Vocês vão ver muita coisa ainda, por aí. Brasil, estou voltando!", começou a representante do Brasil no maior concurso de beleza do mundo.

Ela também parabenizou Zozibini Tunzi, da África do Sul, a nova Miss Universo. "Ah, e parabenizar nossa Miss Universo maravilhosa. Estou muito feliz por ela". E ainda falou sobre as dificuldades da compaetição: "Fiquei incrivelmente feliz de ouvir respostas tão maravilhosas, mulheres tão empoderadas que tive a oportunidade de conhecer nesses dias. Eu já sabia que seria um concurso incrível por tudo o que conversei com elas em almoços, cafés da manhã, jantares. Mas eu não imaginava que seria tão lindo. Este Miss Universo vai ficar para a história, foi muito forte".

O concurso aconteceu na noite de domingo, 08, em Atlanta, nos Estados Unidos. Na semifinal, 20 foram selecionadas, dos seguintes países: Brasil, África do Sul, Indonésia, Vietnã, Nigéria, Tailândia, Albânia, França, Islândia, Croácia, Portugal, Porto Rico, Peru, República Dominicana, México, Estados Unidos, Filipinas, Venezuela, Índia e Colômbia.

Julia ficou de fora da competição, que classificou, no top 10, as musas da Colômbia, Estados Unidos, Porto Rico, Africa do Sul, Islândia, França, Indonésia, Tailândia e México. Na disputa, 88 candidatas concorriam ao título com Julia e estavam confinadas desde o dia 28 de novembro.

Miss Brasil 2019 fala sobre eliminação na disputa pelo título de Miss Universo
 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 dezembro, 2019 (337471)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos