Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Jorge Ben Jor termina casamento de 50 anos e está morando em hotel de luxo

Jorge Ben termina casamento após 50 anos; aos 84 anos, ele se separou da companheira com quem teve dois filhos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Ben termina casamento após 50 anos e vai morar em hotel de luxo - Reprodução/ Instagram
Jorge Ben termina casamento após 50 anos e vai morar em hotel de luxo - Reprodução/ Instagram

Aos 84 anos, o cantor Jorge Ben Jor não está mais casado com Domingas Terezinha Inalmo de Menezes. Os dois ficaram juntos por mais de cinco décadas e construíram uma relação de muito amor e carinho.

Discretos, os dois tiveram dois filhos, Gabriel e Tomaso. As informações são do jornal Extra, que revela que o artista segue morando em uma suíte no Copacabana Palace, tradicional espaço de luxo no Rio de Janeiro. Ele só sai de lá para fazer shows.

A publicação ainda contou que a crise entre o casal começou em 2018, quando a mansão em que moravam precisou ser reformada.  Atingida por uma tempestade, o espaço foi totalmente destruído.

"Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar. Ou eu ficava com meu filho Gabriel, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel", afirmou em entrevista ao podcast "W/ Cast", do amigo Washington Olivetto.

Domingas Terezinha também é citada em vários sucessos do cantor, como "País Tropical", "Cadê Teresa?" e "Domingas". Os dois subiram ao altar no auge de Jorge Ben. Em 1971, eles reuniram amigos próximos na Capela de São Pedro e São Paulo, no Morumbi, em São Paulo.

Ximbinha relembra término

O guitarrista Ximbinha relembra a época da separação da cantora Joelma. Os dois terminaram o casamento em 2015. Agora, ele contou que eles já viviam afastados dentro de casa há um tempo. “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano. Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela”, disse ele ao podcast Inteligência Ltda.