Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vida pessoal

Jojo Todynho expõe o dinheiro do marido: 'Ganha muito'

Jojo Todynho rebate rumores de que sustentaria o marido e decide falar sobre o salário dele: 'Ganha muito mais do que um salário mínimo'

CARAS Digital Publicado em 29/07/2022, às 11h25

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho (25) não ficou quieta ao ouvir rumores de que sustentaria o seu marido, o militar Lucas Souza. Ela contou que o amado ganha muito bem e que ela não precisa ajudá-lo financeiramente.

“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, disse ela.

E completou: “Se uma pessoa que ganha muito mais do que um salário mínimo e cursa Economia não souber administrar seu dinheiro, tá ferrado, né? Desculpa, eu conheci meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria em Cancún”.

Por fim, ela declarou: "Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher fo**, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu". 

Jojo Todynho recebe convite de Ana Maria Braga

No início do mês, Jojo Todynho participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga e foi surpreendida com o convite para ter um quadro na atração após fazer uma reportagem. "Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros", convidou a veterana.

"Não, peraí... Você tá me convidando pra trabalhar com você?", perguntou Jojo, sem acreditar.

"Com todo mundo presente aí. Uma vez por mês você tiraria um dia da sua vida e ficaria um pedacinho com a gente, pra gente estar mais perto das pessoas... Topa?", questionou Ana Maria.

Com lágrimas nos olhos, Jojo respondeu que sim. "Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", agradeceu ela.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!