Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Jojo Todynho fica chocada ao receber convite de Ana Maria Braga ao vivo

Cantora Jojo Todynho recebe proposta da apresentadora Ana Maria Braga para comandar quadro no programa 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado em 01/07/2022, às 12h47

Ana Maria Braga faz convite para Jojo Todynho ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga faz convite para Jojo Todynho ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho (25) não segurou a emoção ao receber proposta de emprego de ninguém menos que Ana Maria Braga (73)!

Na manhã desta sexta-feira, 01, a funkeira tomou café da manhã no programa Mais Você, e após fazer uma reportagem especial para o programa, foi convidada para comandar um quadro fixo na atração pela apresentadora. 

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros", convidou a veterana.

"Não, peraí... Você tá me convidando pra trabalhar com você?", perguntou Jojo, sem acreditar.

"Com todo mundo presente aí. Uma vez por mês você tiraria um dia da sua vida e ficaria um pedacinho com a gente, pra gente estar mais perto das pessoas... Topa?", questionou Ana Maria.

Com lágrimas nos olhos, Jojo respondeu que sim. "Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", agradeceu ela.

Em seu feed no Instagram, Jojo postou registros dos bastidores do programa ao lado de Ana Maria. "Acorda menina! @anamaria16 muito obrigada pelo carinho e convite, foi um sonho estar ao seu lado", agradeceu a artista.

Jojo Todynho ganha pôster na Times Square, em Nova York

Recentemente, Jojo Todynho ganhou um pôster na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos e celebrou com muita emoção o momento feliz em sua vida: "Mais uma vez BANGU VIROU, e dessa vez é em NEW YORK na TIMES SQUARE que FICOU AMARELADA, EMOÇÃO. Ah nem sei o que escrever direito, me leva a ter um misto de emoções gigantesco. É muita luta e também muita alegria."

Ela ainda agradeceu o Spotify Brasil e a sua gravadora Universal Music, responsáveis pelo momento: "Eu faço parte dos artistas Equal do Brasil, com mais artistas maravilhosas e também estou como capa na playlist no Spotify Brasil. Amores, tô amando. É muita gente para agradecer, amigos, fãs, equipe de trabalho, minha gravadora Universal Music obrigada a todos. Ah tô muito feliz! Obrigada DEUS".

Confira o momento em que Jojo Todynho recebeu convite de Ana Maria Braga: