Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

João Guilherme e Maisa surpreendem fãs ao surgirem aos beijos nas gravações de série

Protagonistas da série 'De Volta Aos Quinze', João Guilherme e Maisa surpreendem fãs ao surgirem aos beijos durante gravação; confira o vídeo!

João Guilherme e Maisa Silva - Foto: Reprodução / Instagram / X
João Guilherme e Maisa Silva - Foto: Reprodução / Instagram / X

Os atores João Guilherme e Maisa Silva surpreenderam seus fãs com um novo vídeo viral na internet. Os dois, que são super amigos há muitos anos, surgiram aos beijos nas gravações da série 'De Volta Aos Quinze', da Netflix, da qual ambos são protagonistas.

Em processo de filmagem da terceira e última temporada da produção, os dois foram filmados em uma cena de beijo dentro do carro. Em um breve vídeo, os dois apareceram em um momento intenso, que deve fazer parte dos próximos episódios da série.

O vídeo deixou os internautas animados, já que seus fãs torcem para que a dupla vire um casal há muito tempo. Vale ressaltar que alguns também vibram por saber que os personagens Anita e Fabrício irão ter um momento romântico na série, que finalizou sua segunda temporada com um beijo entre os dois.

Confira as reações dos fãs:

Maisa e João Guilherme se fantasiaram juntos para o Halloween

Em outubro, João Guilherme e Maisa Silva protagonizaram um momento incrível para seus fãs. Os atores foram a uma festa de Halloween, organizada pela atriz Giovanna Lancellotti, e apostaram em ir com fantasia combinando para o evento.

Na ocasião, o filho de Leonardo surgiu como o personagem Sharkboy, em conjunto com a fantasia de Lavagirl da protagonista de 'De Volta Aos Quinze'. Assim, eles fizeram uma homenagem ao filme 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl', de 2005, estrelado por Taylor Lautner e Taylor Dooley.

Em seu Instagram, Maisa compartilhou diversas fotos em que fazia diversas poses ao lado de João. Na legenda do post, a atriz citou um trecho de uma música que é cantada no filme: “Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe...”. Nos comentários, João se declarou para a amiga: “Te amo Lavagirl”.