Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Bissexual

Jason Mraz admite que saiu com homens enquanto namorava sua esposa

Cantor admitiu que gosta tanto de homens quanto de mulheres

CARAS Digital Publicado em 20/07/2018, às 17h08 - Atualizado às 17h19

Jason Mraz - Getty Images
Jason Mraz - Getty Images

Em uma entrevista para a Billboard Magazine, Jason Mraz falou sobre a sua sexualidade e admitiu que já saiu com homens. Em junho ele escreveu um poema para a revista em homenagem ao mês do Orgulho LGBT que terminava com "I'm bi your side" [em português, um trocadilho com a tradução 'eu estou ao seu lado', mas a grafia correta seria 'by'. Trocou-se por 'bi' de 'bissexual']. A frase gerou comentários.

Por isso, o cantor veio esclarecer os rumores em entrevista para a Billboard nesta quinta-feira, 19. "Sinceramente, eu não imaginava que [o poema] seria grande coisa. Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa", declarou. "E eu fiquei tipo 'será que sou gay?", acrescentou. 

Casado com Christina Carano há três anos, e juntos há sete, ele diz que a sua esposa não se importa, e inclusive o apoia. "Ela foi bem sincera comigo. Ela disse que isso chama 'espírito duplo', que é como os nativo-americanos chamam alguém que pode amar tanto homens quanto mulheres. E eu gosto disso", disse o cantor

Jason é completamente apaixonado por sua esposa. Quando se conheceram, em 2011, ele deu uma entrevista para a US Weekly se declarando. "Eu sinto uma conexão instantânea com ela, e admiro sua integridade e seus atos desde sempre. Ela tem um grande coração e mostra isso em tudo que faz. É extremamente generosa e nada dramática, e tem a mente mais intuitiva e genial na hora de cozinhar. Isso sem falar que seu sorriso me derrete", declarou-se ele.