CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / MÚSICA

Intermezzo: uma das maiores lojas de instrumentos musicais do Brasil e escola de música

Grupo familiar conta com mais de 60 anos de experiência no mercado nacional

Salatiel Araújo Publicado em 29/03/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

A Intermezzo, localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, não é apenas uma das maiores lojas de instrumentos musicais do Brasil. Conta também com escola de música, com aulas de piano, iniciação musical, guitarra, sax, canto e muitos outros. Hoje conta com mais de mil alunos e mais de 100 colaboradores.

Além disso, é uma empresa familiar, com mais de 60 anos no mercado, tendo seu funcionamento conduzido atualmente pela segunda e terceira geração da família Finotti. Onde os filhos e netos da fundadora, Anna Spina Finotti (1928 – 2022), estão à frente do negócio.

Seu início foi desafiador e com muito trabalho envolvido. Anna era formada em piano e lecionava piano e órgão. Ela criou a marca no fundo de sua casa, com a ajuda de familiares.

Denis Finotti, seu neto, conta os diferenciais do local. “Por ser uma empresa familiar, isso torna nosso atendimento acolhedor e individual. Como somos tradicionais, temos que ficar antenados a tudo, o que nos faz sair da zona de conforto e estar sempre por dentro das novidades”, afirma.

Além da venda de equipamentos e das aulas, também oferece diversos serviços, tais como: reforma em pianos, locação de instrumentos, gravação e produção de canções, auxílio no início da carreira de músicos e produção de podcasts.

Acompanhe as novidades e mais detalhes no site oficial da loja (intermezzo.com.br) e da escola (intermezzoescola.com.br), além de seguir o seu Tik Tok (Intermezzo).

Intermezzo
Instagram: @intermezzooficial
E-mail: denis@intermezzo.com.br
Telefone: (11) 3078-3200

Conteúdo produzido por Salatiel Araújo - Todo o conteúdo (textos e imagens) é de responsabilidade do jornalista.