Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Será?

Indireta? Após declaração de Yá Burihan, Lipe Ribeiro dispara: ''Acordei rindo''

Lipe Ribeiro se pronuncia em sua conta no Twitter um dia após a declaração da ex, Yá Burihan

CARAS Digital Publicado em 06/07/2021, às 14h50 - Atualizado às 15h04

Indireta? Após declaração da ex, Lipe dispara: ''Rindo'' - Reprodução/Instagram
Indireta? Após declaração da ex, Lipe dispara: ''Rindo'' - Reprodução/Instagram

Indireta? 

Lipe Ribeiro (27) movimentou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 06, um dia após a entrevista da sua ex-noiva, a influenciadora digital Yá Burihan (29), para o podcast de Gabi Prado (34), 'PodDarPrado'. 

No Twitter, o modelo confessou que acordou rindo e causou alvoroço entre os fãs, que apontaram uma suposta indireta para Yá: "BOM DIA kkkkkkkkkkkkkkkkk acordei rindo vambora", disparou ele. 

A atitude de Lipe dividiu as opiniões de alguns seguidores: "ai Luiz Felipe kkkkkkkkkkkkkkkk eu te amo", "Tem que rir mesmo viu, te contar !!!mais um dia mais uma chance de ser feliz", "fique quieto, não dê atenção, dê atenção para o dio e a senhora Maju", foram alguns dos comentários. 

Confira:

Yá Burihan revela por que aceitou pedido de casamento de Lipe Ribeiro mesmo após traição

Durante sua participação no podcast, Yá relembrou o dia que foi pedida em casamento por Lipe e revelou o por que disse sim ao pedido, mesmo após a traição. 

"Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei 'quero ir'. A família dele falou: 'Você tem que ir'. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair", disparou ela.