tv Sincera!

Yá Burihan revela por que aceitou pedido de casamento de Lipe Ribeiro mesmo após traição

Yá Burihan participou do podcast de Gabi Prado e contou detalhes da situação envolvendo o seu ex, Lipe Ribeiro

CARAS Digital Publicado terça 6 julho, 2021

Yá Burihan participou do podcast de Gabi Prado e contou detalhes da situação envolvendo o seu ex, Lipe Ribeiro
Yá Burihan conta por que aceitou pedido de casamento de Lipe - Reprodução/Instagram

Abriu o jogo! 

Yá Burihan (30) participou do podcast 'PodDarPadro', de Gabi Prado (34), na noite da última segunda-feira, 05, e relembrou o dia em que foi pedida em casamento por Lipe Ribeiro (27), quando ele ainda estava confinado na última edição de 'A Fazenda'. Vale lembrar que o pedido ocorreu durante uma visita da família na sede.

- A Fazenda: Durante participação especial de familiares, Lipe Ribeiro pede Yá Burihan em casamento

Durante a participação, Yá foi questionada sobre o motivo de ter dito 'sim' ao pedido, mesmo após ter traído o influenciador aqui fora. Sincera, ela explicou que não tinha o que fazer já que estava em rede nacional: "Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei 'quero ir'. A família dele falou: 'Você tem que ir'. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair", disse. 

Yá também contou que após a repercussão precisou de terapia e agora está lidando melhor com a internet: "Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal."

Atualmente, Lipe está namorando Maju Mazalli (25), enquanto Yá assumiu relacionamento com Eric Ribeiro

- Abriu o jogo! Lipe Ribeiro revela que foi traído por Yá durante 'A Fazenda': ''Metade de SP sabia''

Yá Burihan assume novo relacionamento após polêmica com Lipe Ribeiro

Yá assumiu o seu novo relacionamento no mês de maio, durante uma viagem para as Ilhas Maldivas com Eric, que foi apontado como o pivô da separação entre ela e Lipe Ribeiro. Nos stories, o casal surgiu agarradinho para delírio dos fãs.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 05:09:06 (393792).

Leia também

TV CARAS