Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Igor Rickli mostra as primeiras imagens com os filhos adotivos

Igor Rickli e Aline Wirley adotaram duas crianças nos últimos tempos e mostraram as primeiras imagens com os filhos adotivos em um novo vídeo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley exibiram as primeiras imagens com os filhos adotivos. Eles adotaram duas crianças, sendo um menino e uma menina, em Manaus, Amazonas, e foram buscá-los nos últimos dias. Para já iniciar a interação das crianças com o filho biológico deles, Antônio, de 9 anos, os pais corujas promoveram passeios ao ar livre para a diversão em família.

Assim, Igor e Aline gravaram algumas imagens e mostraram nas redes sociais. No vídeo, eles apareceram brincando com os três filhos em uma cachoeira ao ar livre. Porém, eles não mostraram os rostos dos filhos adotivos para preservar a identidade deles neste momento de transição.

"Cada dia é uma conquista… com paciência, leveza e parceria a gente constrói uma relação de confiança e amor", disse Igor na legenda. 

Igor Rickli mostra reforma em quarto dos filhos

Igor Rickli mostrou em suas redes nesta terça-feira, 7, uma parte da faxina e reforma que está fazendo em um quarto da casa da família. O cômodo, conforme a legenda do ator e modelo: "Começando a preparar os quartinhos para chegada dos filhotes", será destinado aos seus possíveis filhos adotivos. No vídeo, o ator limpa o cômodo animadamente, dançando com uma vassoura e demolindo algumas partes de um móvel que estava no ambiente.

Filho de Aline Wirley e Igor Rickli se emociona ao conhecer possíveis irmãos adotivos

Os artistas compartilharam um momento especial em que apresentaram possíveis irmãos adotivos a seu filho Antônio. O menino teve a melhor reação ao conhecer os novos membros que devem integrar a família em breve!

Através de seu perfil oficial no Instagram, Igor dividiu o registro do encontro, que foi feito online: “O Antônio tava querendo muito conhecer vocês", Aline iniciou o primeiro contato. "Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade de encontrar vocês”, Antônio disparou assim que começou a conversar com os irmãozinhos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!