Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Esclareceu!

Gui Napolitano se pronuncia após ser apontado como pivô da separação de Gabi Martins e Tierry

Gui Napolitano negou ser pivô do fim do relacionamento de Gabi Martins, com quem se envolveu no BBB20, e Tierry

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h15

Gui Napolitano nega ser pivô da separação de Gabi e Tierry - Reprodução/Instagram
Gui Napolitano nega ser pivô da separação de Gabi e Tierry - Reprodução/Instagram

Gui Napolitano (30) se pronunciou após ser apontado como pivô do fim do relacionamento entre Gabi Martins (24) e Tierry (32)

Na manhã desta terça-feira, 10, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, revelou que os cantores terminaram a relação após uma discussão na última segunda-feira, 9, e um dos motivos seria a possibilidade de Gabi e Gui estarem na próxima edição da A Fazenda, da Record. 

Vale lembrar que os dois tiveram um breve relacionamento durante o Big Bother Brasil 20, mas o ex-brother fez questão de afirmar que não tem mais nenhum tipo de contato com a cantora. "Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim", garantiu Gui a Léo Dias nesta tarde, deixando claro que ele não fala com Gabi nem mesmo através de aplicativos de mensagem, como WhatsApp.

Atualmente Gui Napolitano está namorando a digital influencer Catherine Bascoy (20). As especulações de affair entre eles começaram no fim de 2020, e se confirmaram após os dois serem flagrados aos beijos durante uma festa do influencer Carlinhos Maia (30).