CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CONSELHO

Gabriela Spanic encarna Paola, de A Usurpadora, para aconselhar nova personagem: 'Não seja tonta'

Em entrevista à CARAS Brasil, Gabriela Spanic, de A Usurpadora, refletiu sobre carreira como atriz

Arthur Pazin e Mariana Krunfli

por Arthur Pazin e Mariana Krunfli

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 21h31 - Atualizado em 09/10/2023, às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Spanic viveu Paola Bracho na novela A Usurpadora - Reprodução/Instagram
Gabriela Spanic viveu Paola Bracho na novela A Usurpadora - Reprodução/Instagram

Gabriela Spanic (49), conhecida por seu papel como Paola Bracho na novela A Usurpadora, estrela a segunda temporada da série Amores que Enganam como a personagem Elisa. Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz refletiu sobre sua carreira e ainda encarnou Paola para aconselhar nova personagem: "Não seja tonta".

"Acredito que Paola diria: 'Não seja tonta. Vamos viajar pelo mundo, larga seu marido aí e vamos desfrutar da vida, mulher! Levanta e vamos! Se esqueça de tudo'. Ela adorava viajar, ter dinheiro e amantes, então acho que é isso o que a Paola diria, mas acredito que a Elisa não aceitaria", compartilhou Gabriela Spanic.

Além da personagem de A Usurpadora, a atriz também refletiu sobre seu papel na série Amores que Enganam: "Adoro quando me dão a oportunidade de fazer coisas diferentes, é um desafio para mim, como atriz. Não gosto de ficar sendo rotulada, prefiro me desafiar e fazer coisas que o público também quer ver. Fiz muitos papéis, mas este tipo de papel é tão forte que muita gente vai sentir, muitas mulheres vão se identificar com a Elisa. Representar esse papel, dar minhas emoções, meu corpo e minha mente é gratificante".

Leia também: Eterna Usurpadora, Gabriela Spanic exibe a barriga reta ao usar biquíni fininho

"A personagem encontra, segundo ela, o amor de sua vida, e se casa com esse homem. Ele viveu em um lar disfuncional, não teve amor, e esses demônios estão dentro dele. Vão passando os anos e ela vai se dando conta de comportamentos e situações que não são normais. Mas ela tem esperança que ele vai mudar, que ele a ama. [...] Lamentavelmente, ela se envolve em uma relação tormentosa, que ela guarda na garganta. Elisa esconde e não fala, por seu filho e pela fama do marido, então gera tormento nela", acrescentou Gabriela Spanic sobre a nova personagem.