Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / POLÊMICA

Geisy Arruda desabafa sobre suas fotos em site de conteúdo adulto no exterior: ''Triste realidade''

Fotos de Geisy Arruda vão parar em site de prostituição internacional

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h47

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 10, para compartilhar uma triste notícia com os seus seguidores. 

Segundo desabafo da digital influencer, suas fotos estão sendo publicadas em sites de conteúdo adulto no exterior. “Infelizmente uma realidade que já estou acostumada”, declarou.

Ainda por meio de stories do Instagram, Geisy lembrou que já foi apresentada como transexual em alguns sites de pornografia internacional.  

Apesar da dura realidade, Geisy não se abala. A morena continua postando fotos ousadas em suas redes sociais e rebatendo com simpatia àqueles que a criticam. 

Recentemente, a gata compartilhou uma frase reflexiva, após ser chamada de "vulgar" por alguns seguidores. "I'm free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. As regras também são minhas. Morrerei tentando ser uma mulher dona de si, da sua vida, do seu corpo e de suas regras! Aceitem ou vamos batalhar", disse ela. 

Geisy ficou conhecida em 2009 após ser expulsa da faculdade Uniban após usar um vestido curto em sala de aula. O caso acabou ganhando grande repercussão e chegou a ser publicado em veículos internacionais, como "The New York Times" e "CNN".


Fotos de Geisy Arruda vão parar em site de conteúdo adulto. Imagem: Reprodução/Instagram