Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eterna saudade!

Flávia Monteiro relembra de Eduardo Galvão e lamenta saudade: ''Dilacera o nosso coração''

Eduardo Galvão faleceu no final de 2020, vítima da covid-19, aos 58 anos

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h16

Flávia Monteiro lamenta saudade de Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro lamenta saudade de Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram

No último dia 2 de novembro, Dia de Finados, Flávia Monteiro (49) usou as suas redes sociais para relembrar do ator Eduardo Galvão (1962 – 2020). 

Morre Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima da Covid-19

Em seu feed, a atriz postou alguns registros ao lado do amigo e lamentou a saudade que sente do mesmo. Vale pontuar que o ator faleceu aos 58 anos após lutar contra a covid-19. 

"Saudade que dói.. Que aperta… Que dilacera o nosso coração!", iniciou ela na legenda da publicação. "Como a sua risada, a sua voz, sua gaiatice e sua presença faz falta, #Galvin, que nem sei! Hoje, foi difícil!", encerrou. 

Através dos comentários, os internautas também lamentaram a saudade de Eduardo: "ele era um querido", "saudades eternas", "uma perca lamentável", "ele era só alegria", foram apenas alguns dos recados. 

Flávia Monteiro homenageia Eduardo Galvão

Recentemente, Flávia novamente relembrou de Eduardo Galvão e prestou uma linda homenagem.

"Pois é, minha gente... Eu dei uma sumida por aqui. Tem dias que as coisas ficam mais difíceis e precisamos nos recolher para nos acolhermos. Minha semana começou num turbilhão de emoções, com muita nostalgia e oscilando entre a alegria e a tristeza", começou. 

Confira: