tv Para sempre!

Flávia Monteiro homenageia Eduardo Galvão: ''Não tem um único dia que eu não pense nele''

Flávia Monteiro postou uma antiga foto ao lado de Eduardo Galvão, que faleceu no dia 7 de dezembro de 2020

CARAS Digital Publicado quinta 22 abril, 2021

Flávia Monteiro postou uma antiga foto ao lado de Eduardo Galvão, que faleceu no dia 7 de dezembro de 2020
Amigos! Flávia Monteiro homenageia Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram

Ê, saudade!

Flávia Monteiro aproveitou o clima de TBT para relembrar do seu grande amigo, Eduardo Galvão, que faleceu no final do ano passado, vítima da Covid-19.

Em seu feed, a atriz postou um clique antigo com o ator e relembrou de alguns momentos importantes ao lado do mesmo. Segundo ela, não existe um dia que não se lembre de Eduardo. "Pois é, minha gente... Eu dei uma sumida por aqui. Tem dias que as coisas ficam mais difíceis e precisamos nos recolher para nos acolhermos. Minha semana começou num turbilhão de emoções, com muita nostalgia e oscilando entre a alegria e a tristeza", começou. 

Na sequência, Flávia falou que na última segunda-feira, ela completou 12 anos de casamento e também foi aniversário de Eduardo"Segunda-feira foi a comemoração dos meus 12 anos de casada e também o aniversário do nosso grande amigo #Galvão, que nos faz uma falta que vcs não tem dimensão. É uma data muito especial, porque foi na festa supresa que fizemos para ele que eu conheci o meu marido. Portanto, ele não era só meu amigo, era muito mais que isso... Era meu irmão, meu cupido, compadre, padrinho e por aí vai."

E, continuou: "Não tem um único dia que eu não pense nele, que eu não sinta a falta dele, daquela voz, das suas palhaçadas, gaiatices e daquele sorriso que iluminava o dia e contagiava à todos por onde passava. Se o gênio da lâmpada me concedesse um pedido hoje, o meu seria de poder estar com ele, nem que fosse por apenas 1 minuto, para poder abraçá-lo, falar tanta coisa que eu não falei e agradecer o grande amigo irmão que ele sempre foi."

Flávia então encerrou lamentando a saudade: "Foi um início de semana de muita saudade e de também de muita gratidão por ele, por tudo o que ele fez, foi e representa para todos nós. A saudade grita por você, Galvin! E você vive e pulsa em nós!"

Confira:

Último acesso: 24 Sep 2021 - 03:02:18 (386484).

Leia também

TV CARAS