Felipe Andreoli posta foto da esposa e do filho e agradece: ''Um privilégio ter minha família''

O apresentador refletiu sobre o ano difícil e desejou um 2021 melhor para todas as pessoas

CARAS Digital Publicado quinta 31 dezembro, 2020

O apresentador refletiu sobre o ano difícil e desejou um 2021 melhor para todas as pessoas
Felipe Andreoli posta foto da esposa e do filho e agradece - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli encantou os fãs ao compartilhar uma foto da esposa e do filho nesta quinta-feira, 31. 

No último dia de 2020 o apresentador do Globo Esporte SP postou a foto que usou como protetor de tela do seu celular e aproveitou para agradecer por ter sua família durante um ano tão complicado.

Na imagem Rafa Brites Rocco aparecem dando um belo sorriso e ele confessou que olhar para os dois diariamente foi muito importante para seguir forte. 

"Esta foto foi a que ficou na tela de fundo do meu celular em 2020. No pior ano da humanidade, com a necessidade da máscara, até dos sorrisos, nós fomos privados em nosso dia-a-dia. Neste ano em que cada inspiração, a gente respirou fundo, se sentiu sufocado, sem ar, ficou na dúvida se sentia o cheiro ou o gosto das coisas, eu precisei, todo dia, desesperadamente, ver o sorriso do meu filho, da minha mulher", confessou. 

Andreoli agradeceu por sua família e lamentou pelas pessoas que perderam seus entes queridos. "Um privilégio de 2020 é ter minha família inteira, rezando pra que em 2021 siga assim. Nem todos tiveram essa benção. Nem todo drama que vivemos este ano foi suficiente pra criar uma empatia, um cuidado com o próximo, como a gente imaginou que aconteceria. Que decepção."

O apresentador também desejou um novo ano melhor. "Mas 2021 tá aí. Assim como estarão 2022, 23, 24... e por isso temos que acreditar que somos mais! Os bons são a maioria! Os jovens, as crianças que estamos educando vão fazer este 2020 terrível ser uma vaga lembrança num planeta Terra mais evoluído. Que o futuro seja Verde, seja da Mulheres, que seja de quem tem planos pra fazer o bem se perpetuar. E pra isso, não tem lado, direita ou esquerda, só tem coração e consciência. Em 2021, eu quero a vacina, a calma, a cura, sentir os abraços e rever os sorrisos. Feliz 2021, vai ser melhor", completou.

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:44:14 (372504).

Leia também

TV CARAS