atualidades luto

Família de Gabriel Diniz e produtores se pronunciam pela primeira vez após trágico acidente

Familiares falaram pela primeira vez após pânico ao perder Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Familiares falaram pela primeira vez após pânico ao perder Gabriel Diniz
Gabriel Diniz - reprodução/Instagram

Por meio da assessoria de imprensa, a família e produtores de Gabriel Diniz se pronunciaram pela primeira vez após acidente trágico que levou a morte do cantor. 

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", disseram.

O cantor Gabriel Diniz, faleceu nesta segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo. A notícia foi confirmada pelo site G1.

O avião caiu em um mague em Estância, no sul de Sergipe.

Segundo o portal "A8 Sergipe", os moradores próximos ouviram uma explosão e destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

Antes de estourar com o single, Gabriel foi sucesso com "Paraquedas", parceria com Jorge e Matheus, em 2017.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 05:28:34 (320646).