tv Acidente

Avião com cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', cai no Nordeste

Autor do hit 'Jenifer', Gabriel ainda não foi localizado

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Autor do hit 'Jenifer', Gabriel ainda não foi localizado
Gabriel Diniz - Instagram / Reprodução

O avião com cantor Gabriel Diniz caiu no litoral do Sergipe, no Nordeste. A assessoria do cantor confirmou que ele estava na aeronave.

De acordo com o Balanço Geral, a polícia está fazendo buscas para encontrar as pessoas que estavam no avião. "Ele estava no avião, mas não foi localizado", disse o apresentador do programa. Segundo a atração, o ocorrido causou 3 mortes. 

"A informação que a gente tem até o momento que são três corpos - não tem identidade. Iml está a caminho do local. Defesa civil e bombeiros de estância no sul de sergipe estão no comando do caso por enquanto", disse o capitão Moura no Balanço.

De acordo com o G1, a morte do cantor foi confirmada. A aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.

O cantor é o responsável pelo sucesso Jenifer. Considerada o hit do verão 2019, a música alcançou o TOP Viral Mundial do Spotify. No YouTube, o clipe da música já ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações.

Confira as imagens:

 

Último acesso: 02 Aug 2020 - 22:58:20 (320636).