CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / desabafo

Ex-noivo de Alinne Araújo chora em entrevista e conta que seus pais não apoiavam relacionamento

Ex-noivo de Alinne Araújo revela que pais não apoiavam relacionamento, mas que tentou de tudo para ajudá-la

CARAS Digital Publicado em 22/07/2019, às 15h46 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa Júnior - Reprodução/Record TV
Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa Júnior - Reprodução/Record TV

O ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa Júnior, deu a sua primeira entrevista, após o suicídio da influencer, para a Record TV.

Durante a conversa o empresário contou detalhes de como era o seu relacionamento com a influencer, que sofria de depressão e ansiedade desde a adolescência.

"Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: 'qualquer coisa, liga pro mozão'. Tentei de tudo. Não consegui", contou que tentou ajudar a ex-noiva, que se jogou do nono andar do prédio após se casar sozinha.

Ainda na entrevista para Record TV, o ex-noivo de Alinne Araújo disse que seus pais não eram a favor do relacionamento dele com a garota e esclareceu o motivo.

"Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: 'meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo', porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão", explicou.

Até então Orlando Costa Júnior havia apenas se pronunciado em sua rede social, com uma selfie e com poucas palavras dizendo que não existia mais.

Alinne Araújo cometeu suicídio na última segunda-feira, 15, um dia depois se casar sozinha por ter sido abandonada em menos de 24h antes de seu casamento.

A mãe da influencer também apareceu muito abalada na televisão, durante o programa de Fátima Bernardes, onde contou que não acreditava que a filha realmente se mataria.