atualidades triste

Ex-noivo de Alinne Araújo se pronuncia após suicídio da influencer: ''Não existo mais''

Ex-noivo da influencer Alinne Araújo diz que está "acabado" após saber do suicídio dela

CARAS Digital Publicado terça 16 julho, 2019

Ex-noivo da influencer Alinne Araújo diz que está
Alinne Araújo cometeu suicídio, após ser abandonada pelo noivo em menos de 24h antes do casamento - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15, a influencer Alinne Araújo cometeu suicídio depois de ter sido abandonada pelo ex-noivo e ter decidido se casar sozinha.

A garota de 24 anos, que sofria de depressão, gravou uma série de vídeos algumas horas antes de pular do nono andar do prédio onde morava e pediu para ninguém culpar Orlando Costa Junior.

Muito abalado com o ocorrido, o empresário se pronunciou em seu Instagram nesta terça-feira, 16, postando uma selfie e escrevendo poucas palavras sobre a perda.

"Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado", declarou.

Alinne Araújo teria sido avisada por Orlando que ele não queria mais se casar no sábado, 13, um dia antes do casamento. Mesmo diante da desistência do empresário, a influencer decidiu se casar sozinha e aproveitar a festa.

O caso deixou o mundo da internet muito abalado e vários influencers como, Whindersson Nunes e Mayra Cardi se pronunciaram sobre o acontecimento.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 02:32:30 (324104).

TV CARAS