CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / triste

Mãe de Alinne Araújo fala sobre suicídio da filha: ''Ela falou que ia se matar, mas não acreditei''

Mãe da influencer que cometeu suicídio revela que não acreditou quando filha falou que ia se matar

Caras Digital Publicado em 17/07/2019, às 13h05 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer cometeu suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar sozinha - Reprodução/Instagram
Influencer cometeu suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar sozinha - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 17, a mãe da influencer Alinne Araújo participou do programa de Fátima Bernardes para falar sobre o triste ocorrido com a filha.

Durante a entrevista, Elizabeth Araújo contou detalhes de como foi o término do noivado um dia antes do casamento da filha com Orlando Costa Júnior.

“Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘Sogro, o Orlando sumiu'. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘Você pode revistar a casa para procurar ele'. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar", disse como o ex-noivo deu a notícia.

Diante da desistência dele, Alinne tentou tirar a vida ainda no caminho. "Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘Esse resultado vai vir depois’", detalhou Elizabeth.

Ainda no programa, ela contou para Fátima Bernardes que a filha ficou bem empolgada ao ser abordada pela imprensa por causa de sua decisão de continuar com a festa de casamento.

“Ela ficou falando com a imprensa, todo mundo estava procurando ela e ela falou: ‘Mãe, eu estou ficando famosa’", mesmo com essa felicidade, Alinne contou para a mãe que queria se matar. “Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela falou: ‘Mãe, meu mundo acabou’", relembrou.

Elizabeth Araújo também deu detalhes do momento em que a filha se jogou do prédio.“Não fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu tinha tomado um remédio e estava deitada de um lado e ela do outro. Ela esperou o momento que cochilei e se jogou da janela. A menina que trabalhava com ela viu e tentou segurar pela blusa, mas não conseguiu", contou.