Mãe de Alinne Araújo fala sobre suicídio da filha: ''Ela falou que ia se matar, mas não acreditei''

quarta 17 julho, 2019
Influencer cometeu suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar sozinha
Influencer cometeu suicídio após ser abandonada pelo noivo e se casar sozinha Reprodução/Instagram


Mãe da influencer que cometeu suicídio revela que não acreditou quando filha falou que ia se matar

Nesta quarta-feira, 17, a mãe da influencer Alinne Araújo participou do programa de Fátima Bernardes para falar sobre o triste ocorrido com a filha.

Durante a entrevista, Elizabeth Araújo contou detalhes de como foi o término do noivado um dia antes do casamento da filha com Orlando Costa Júnior.

“Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘Sogro, o Orlando sumiu'. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘Você pode revistar a casa para procurar ele'. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar", disse como o ex-noivo deu a notícia.

Diante da desistência dele, Alinne tentou tirar a vida ainda no caminho. "Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘Esse resultado vai vir depois’", detalhou Elizabeth.

Ainda no programa, ela contou para Fátima Bernardes que a filha ficou bem empolgada ao ser abordada pela imprensa por causa de sua decisão de continuar com a festa de casamento.

“Ela ficou falando com a imprensa, todo mundo estava procurando ela e ela falou: ‘Mãe, eu estou ficando famosa’", mesmo com essa felicidade, Alinne contou para a mãe que queria se matar. “Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela falou: ‘Mãe, meu mundo acabou’", relembrou.

Elizabeth Araújo também deu detalhes do momento em que a filha se jogou do prédio.“Não fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu tinha tomado um remédio e estava deitada de um lado e ela do outro. Ela esperou o momento que cochilei e se jogou da janela. A menina que trabalhava com ela viu e tentou segurar pela blusa, mas não conseguiu", contou.

 

por Caras Digital
Atualizado quarta 17 julho, 2019 (324155)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gêmeas de cantor impressionam com forte semelhança com a mãe Gêmeas de Luciano Camargo encantam com beleza em nova foto
  2. 2 Viviane Araújo abre o jogo e e fala sobre a sua vida íntima
  3. 3 Cauã Reymond se choca ao descobrir o que é beijo grego
  4. 4 Paula Fernandes chama atenção ao mexer no visual!
  5. 5 Gabriel Medina e Bruna Griphão vivem romance, diz Leo Dias
  6. 6 Deborah Secco encanta ao registrar momento com o marido
  7. 7 Claudia Leitte posta foto com o irmão e beleza impressiona!
  8. 8 Nicole Bahls ostenta taça de espumante em praia no Rio
  9. 9 Debora Bloch critica superexposição na web
  10. 10 Mãe de Reynaldo Gianecchini surge em clique com pet do ator