CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-namorada de PC Siqueira estava com ele no apartamento na hora da morte

Ex-namorada do influencer PC Siqueira presta depoimento à polícia e diz que estava com ele no momento de sua morte no apartamento

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 09h19 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira - Foto: Reprodução / Instagram
PC Siqueira - Foto: Reprodução / Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Novos detalhes sobre a morte do influenciador digital PC Siqueira foram revelados nesta quinta-feira, 28. De acordo com o site Metrópoles e o Jornal O Globo, a ex-namorada dele, Maria Watanabe, estava no apartamento com ele na hora da morte.

Em um depoimento a polícia, ela contou que estava com ele no momento em que ele tirou a própria vida. Quando ela percebeu o que estava acontecendo, ela pediu a ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia.

O Metrópoles ainda informou que a ex-namorada contou que eles terminaram o namoro há dois dias e que ele teria misturado remédios controlados com álcool. Quando ela percebeu que ele poderia tirar a própria vida, ela tentou impedi-lo e segurá-lo. Então, ela correu e gritou por ajuda, e não sabe quem que chamou a polícia e o SAMU.

De acordo com parentes, os dois teriam se encontrado para conversar e teriam consumido drogas. A polícia ainda informou que encontrou o apartamento bagunçado e com sujeira.

Uma tia dele contou que PC Siqueira lutava contra a depressão. “Ele era maravilhoso, tranquilo, carinhoso, mas com esse quadro depressivo, tinha até saído um pouco sobre isso na mídia. Isso estava deixando ele triste”, afirmou ela ao Metrópoles.

O último vídeo de PC Siqueira

Poucos dias antes de morrer, PC Siqueira fez o seu último post nas redes sociais sobre a solidão no Natal. Em um vídeo no feed do Instagram, o rapaz contou que se solidarizava com quem iria passar o Natal sozinho. "Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", disse ele. 

E completou: "Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos". 

A morte dele foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em uma nota oficial. "A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", informaram.