Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-BBB Franciele Grossi reaparece com Diego Grossi após revelar separação

Juntos novamente, ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi aparecem em novo vídeo com o filho: 'Ainda mais fortes'

CARAS Digital Publicado em 29/07/2022, às 14h43

Diego e Franciele Grossi com o filho - Foto: Reprodução / Instagram
Diego e Franciele Grossi com o filho - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Franciele Grossi agitou as redes sociais ao reaparecer ao lado do ex-BBB Diego Grossi. Os dois anunciaram a separação há poucos dias, mas, ao que tudo indica, estão juntos novamente. Nesta sexta-feira, 29, eles compartilharam o mesmo vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, eles apareceram brincando ao lado do filho. “Por que Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes amor, eu amo vocês!”, disse ela.

Nos comentários, os amigos famosos comemoraram o retorno do casal. “Que susto nos deram! Deus abençoe sempre vocês!”, escreveu a ex-BBB Paula Sperling. “Ainn eu me arrepiei todinha! Feliz demais por vocês! São lindos e incríveis juntos”, afirmou Anamara.

O anúncio da separação de Franciele e Diego Grossi

Vale lembrar que Franciele e Diego anunciaram a separação em 20 de julho deste ano, quando fizeram post sobre o término nas redes sociais.

"Estamos separados. Não é uma coisa de cabeça quente, não é por alguma coisa específica, é um acúmulo de coisas, a gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos. Vamos seguir cada um com respeito, principalmente pelo nosso filho e nossa história de quase 9 anos. Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto, e é isso, vamos viver!", disse ela.

Diego também comentou sobre o término: "Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons, só que como toda coisa, uma hora acaba". "Independente de estar junto ou não, vai ser muito difícil pra mim essa fase, estou acostumado com ele [Enrico], mas é isso", falou em seu perfil. 

Os dois se conheceram e começaram a se relacionar no BBB 14.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!