Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Evidências reforçam teoria de morte por overdose acidental de Angus Cloud de ‘Euphoria’

Uma ligação da mãe ao 911 e a falta de uma carta de despedida reforçou a teoria de que o ator teria morrido de forma acidental

Angus Cloud - Foto: Getty Images
Angus Cloud - Foto: Getty Images

A autópsia de Angus Cloud, que morreu aos 25 anos no último mês, foi finalizada, mas aguarda resultados toxicológicos, segundo o portal TMZ. Após uma investigação, as autoridades de Oakland, cidade em que o ator vivia, não encontraram uma carta de suicídio, o que reforçou a teoria de que o ator de Euphoria teria morrido após uma overdose acidental.

Em uma declaração inicial sobre a morte, a família do astro dizia que ele tinha passado por um momento muito difícil desde que seu pai morreu, o que alimentou teorias de que o ator poderia ter tirado a própria vida.

"Angus era aberto a sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que não estão sozinhos e não precisam lutar calados", dizia a família em nota.

Ao TMZ, uma fonte próxima disse que Angus tinha pensamentos suicidas desde a morte do pai. Apesar disso, uma suposta ligação da mãe do ator, Lisa Cloud, para o número de emergência norte-americano (911) aumentou as suspeitas de que Angus poderia ter sofrido uma overdose acidental.

 "Não sei o que ou se ele colocou algo em seu corpo. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa em que trabalhava e adormeceu", disse a mãe do astro durante o seu depoimento. A mãe também negou que o filho tivesse cometido suicídio e garantiu que Angus estava falando sobre seus planos futuros de ajudar a família um dia antes de morrer. 

Zendaya posta homenagem para Angus Cloud

Zendaya se despediu de seu colega de cena, Angus Cloud, nesta terça-feira, 01. Os dois atuavam juntos na série de sucesso da HBO, 'Euphoria'. Na trama Angus interpretava Fez, o personagem se destacou por ser um traficante de drogas que se preocupava com a protagonista, Rue, vivida pela atriz.

Em seu Instagram a atriz postou um texto comovente sobre a partida do colega e emocionou os fãs: "Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grato por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida…