atualidades nota oficial

Mileide Mihaile esclarece afirmações feitas por Wesley Safadão: ''Acusações criminosas''

Após audiência, Mileide Mihaile emite nota para esclarecer acusações de Wesley Safadão e Dona Bil

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Após audiência, Mileide Mihaile emite nota para esclarecer acusações de Wesley Safadão e Dona Bil
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Após a audiência desta terça-feira, 24, Wesley Safadão e sua mãe, Dona Bil, fizeram algumas acusações contra Mileide Mihaile.

Diante das afirmações feitas pelo ex-marido e pela ex-sogra, a influencer se pronunciou em uma nota oficial para esclarecer o que foi apresentado contra ela.

De acordo com Mileide Mihaile, os documentos publicados por Dona Bil nas redes sociais não fazem parte do processo. Ela ainda explicou que não existe um processo contra ela em andamento ou finalizado.

Por não ter nada em seu nome, a influencer disse que tomará medidas juntamente com seus advogados em busca de justiça e em colocar um ponto final no processo.

Além disso, a assessoria de Mileide Mihaile declarou que ela segue com a consciência limpa, pois, segundo divulgado, ela não tem perfis fakes que atacam a família do ex-marido.

Confira a nota completa:

"Mileide Mihaile esclarece, por meio desta nota, que as acusações feitas por Wesley Safadão e Dona Bil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar sua imagem e descredibilizá-la.

Após audiência realizada na manhã de hoje no Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, Wesley e sua mãe vieram a público, por meio de suas contas no Instagram, revelar detalhes do processo e da audiência, na qual estiveram presentes também Thyane Dantas e a empresária Mileide Mihaile, e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso.

Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente. Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório na data de hoje e insistiu nas acusações injustificadas.

Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada.

Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias.

Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo. Ela segue com a consciência limpa, pois não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela."

Último acesso: 31 May 2020 - 02:08:42 (329869).