Mileide Mihaile abre o jogo sobre processo contra Wesley Safadão

Mileide Mihaile contou seu lado da história por trás do processo contra seu ex-marido, Wesley Safadão

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Mileide Mihaile contou seu lado da história por trás do processo contra seu ex-marido, Wesley Safadão
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 24, Mileide Mihaile foi ao tribunal junto de Wesley Safadão, que veio acompanhado da esposa, Thyane Dantas, e Dona Bill, sua mãe.

No Fórum de Fortaleza, tentaram entrar em conciliação após a empresária abrir um processo contra o cantor, que a acusou de chefiar um movimento de ataque contra a família do sertanejo.

A audição não gerou nenhum acordo e, segundo a assessoria da ex-esposa, ela está disposta a prestar esclarecimentos à justiça sobre qualquer assunto.

Esse processo é mais moral do que financeiro, pois fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles”, disse a mãe de Yhudy.

Também através da assessoria, Safadão se pronunciou sobre o caso. “Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, declarou.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 11:43:22 (329805).

Leia também

TV CARAS