atualidades Novo capítulo

Eita! Kim Kardashian chama Taylor Swift de ''mentirosa'' após vazamento de áudio; assessora rebate

Após vazamento do áudio completo, Kim Kardashian chama Taylor Swift de ''mentirosa''

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Após vazamento do áudio completo, Kim Kardashian chama Taylor Swift de ''mentirosa''
Kim Kardashian chama Taylor Swift de ''mentirosa'' - Instagram/Getty Images/Instagram

Mais um capítulo da briga entre Kanye West e Taylor Swift!

Na última segunda-feira, 23, a cantora se pronunciou após o vazamento da conversa completa que teve com o rapper em 2016. O conteúdo da gravação seria sobre a letra da música "Famous", cantada por Kanye. Em um trecho, ele diz: 'Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa'.

“Ao invés de responder aqueles que estão perguntando como me sinto sobre o vídeo vazado, que prova que eu estava dizendo a verdade o tempo inteiro sobre *aquela ligação* (sabe, aquela em que fui ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para me incriminar e fazer da minha vida, da minha família e dos meus fãs um inferno pelos últimos 4 anos)… Veja o que realmente importa", escreveu a artista nas suas redes sociais.

Foi então que Kim Kardashian quebrou o silêncio sobre o assunto. A socialite afirmou que Taylor está mentindo e que precisava se manifestar: “Não tenho outra escolha, preciso responder, porque Taylor está mentindo".

A mulher de Kanye se defendeu, justificando que a canção foi gravada após a conversa dos dois: "A mentira nunca foi sobre a palavra vadia, foi sobre existir ou não uma ligação e o tom da conversa. Eu nunca editei nada (outra mentira) – eu apenas postei alguns trechos no Snapchat para provar algo e o vídeo vazado recentemente não muda nada nessa narrativa", disse a Kardashian.

"Para ser clara, a único problema que tive com toda essa situação é que Taylor mentiu através de sua representante, que afirmou: ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão…’ Eles claramente conversaram, então mostrei isso para vocês. Ninguém nunca negou que a palavra “vadia” foi usada sem a permissão dela", finalizou Kim.

O representante de Taylor, citado pela empresária, também se manifestou: "“Kanye não ligou para pedir aprovação, mas para pedir que Taylor lançasse seu single Famous no Twitter dela. Ela recusou e o advertiu de lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca ficou sabendo da frase específica ‘eu fiz aquela vadia famosa'", escreveu Tree Paine.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Aug 2020 - 16:49:42 (346660).