Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, recebe mensagens de carinho nas redes sociais

Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil ficaram juntos por quase 50 anos; viúvo recebe o carinho do público

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Gilberto Braga e Edgar Moura Brasil ficaram juntos por quase 50 anos; viúvo recebe o carinho do público
Marido de Gilberto Braga recebe carinho do público na web - Reprodução/Instagram

O decorador Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, recebeu o carinho do público em suas redes sociais após a morte do autor aos 75 anos!

Morre no Rio de Janeiro, aos 75 anos, Gilberto Braga, autor de novelas como 'Vale Tudo'

Durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira, 27, a última publicação de Edgar Moura em sua conta do Instagram, no dia 25 de setembro, recebeu uma avalanche de mensagens carinhosas de famosos, fãs e seguidores. 

O ator Marcelo Serrado (54) escreveu: "Receba meu beijo, querido". Leonardo Miggiorin (39) também prestou o seu apoio: "Sinto muito, que ele descanse em paz". O ator Fábio Villa Verde (50) também se pronunciou: "Meu carinho. Meu respeito. Meu amor. Gilberto foi o grande responsável pelos grandes trabalhos da minha carreira. Brilhante 1981 / Vale Tudo 1988 Gratidão eterna. Deus conforte seu coração Edgar bj", escreveu.

Além dos atores, diversos internautas se solidarizaram com o decorador: "Meus sinceros pêsames por sua perda, que também é um pouco nossa, povo brasileiro", "Querido, meus mais sinceros sentimentos. Uma perda lastimável", "Meus sentimentos Edgar! Força para dias melhores!", foram apenas alguns dos recados. 

Vale pontuar que Edgar Moura Brasil e Gilberto Braga eram companheiros por quase 50 anos.

Zezé Motta homenageia Gilberto Braga: ''Deixa um marco na história da teledramaturgia''

A atriz Zezé Motta (77) usou as suas redes sociais para prestar uma linda e emocionante homenagem ao profissional, que sofria de mal de Alzheimer.

"Querido Gilberto, você me presenteou com o papel que marcou a minha história na TV Brasileira. Graças a você pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas", escreveu em um trecho.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 04:58:00 (403056).

Leia também

TV CARAS