CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

E agora? Rafael Ilha é despejado pela Justiça e terá que deixar imóvel de luxo

Rafael Ilha é despejado pela Justiça após ação movida pela ex-mulher; entenda a história

CARAS Digital Publicado em 06/02/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Rafael Ilha é despejado pela Justiça e terá que deixar imóvel de luxo - Reprodução/ Instagram
Gente? Rafael Ilha é despejado pela Justiça e terá que deixar imóvel de luxo - Reprodução/ Instagram

Rafael Ilha, cantor e ex-vencedor de A Fazenda, teve o despejo decreto pela Justiça de São Paulo nesta segunda-feira, 6. Ele terá que deixar o apartamento em que mora no Morumbi.

A decisão foi tomada pela juíza Mônica Reis Lobo a pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher do cantor. As informações são do UOL, que detalha o caso. 

Segundo a publicação, os dois estão em uma disputa desde 2015, quando fizeram um acordo. Na época, ficou decidido que ela desocuparia o imóvel que seria vendido e o valor dividido entre os dois.

Só que Rafael Ilha não cumpriu sua parte no acordo. Ele foi morar no imóvel e disse que encontrou despejas com o condomínio atrasadas. Com risco de perdê-lo na Justiça, o cantor decidiu morar no imóvel enquanto quitava a dívida que foi parcelada em um acordo. 

"Ele deve respeitar o acordo firmando, ou seja, manter o imóvel livre", disse à Justiça o advogado Fernando Barbosa, que representa Fabiana Bejar. A juíza concordou com o parecer e disse que as supostas dívidas deixadas pela ex-mulher devem ser vítima de outra ação. 

Rafael Ilha tem 49 anos. Ele ficou milionário após vencer o reality A Fazenda

Quem é Paulo Mesquita?

O economista Paulo Mesquita é quem foi escolhido por Glória Maria como tutor de Maria e Laura, suas duas filhas. Após a morte da jornalista, o fato se tornou público. Os dois são amigos de longa data e viviam tão juntos que chegaram a ser apontados como namorados. Nada disso: eles tinham uma relação de profunda admiração e carinho.

Ele participou tanto da criação das pequenas que é chamado de "pai" por elas. Desde a adoção das pequenas em 2009 durante uma viagem à Bahia, o economista viveu vários momentos ao lado das jovens.