Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Drica Moraes fala sobre ausência de homens héteros na rotina dos filhos: ''Inacreditável''

Atriz Drica Moraes fez reflexão sobre a falta dos homens, geralmente héteros, em reuniões de escola dos herdeiros

CARAS Digital Publicado em 05/04/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h43

Atriz Drica Moraes reflete sobre ausência dos homens na educação dos filhos - Reprodução/Instagram
Atriz Drica Moraes reflete sobre ausência dos homens na educação dos filhos - Reprodução/Instagram

A atriz Drica Moraes (52) usou suas redes sociais para fazer uma reflexão!

Na segunda-feira, 04, a artista, que é mãe de Mateus (13), do relacionamento com o homeopata Fernando Pitanga, desabafou sobre a ausência dos homens na rotina e educação dos filhos. 

Em seu feed no Instagram, a famosa ressaltou que acha bizarra a falta dos pais em reuniões de escola e grupos de WhatsApp das crianças.

Em seu feed no Instagram, ela compartilhou uma imagem com a frase: "Precisamos parar de romantizar o termo 'mulher guerreira'. 'Guerreira é a Xena. Eu sou sobrecarregada mesmo'".

"É inacreditável e bizarra a ausência de homens, geralmente héteros, nas reuniões de grupo de Escola, no grupo de Zapp dos filhos… Sou até bem privilegiada, pois na turma do meu filho tem uns pais maneiros…. Mas vamos combinar que ser guerreira…. é sinônimo de ser abandonada nessa lida… Ah! Adoro os homens héteros, diga-se de passagem, nada contra! Mas também nada consta… Cadê vocês, meu povo? Autora desconhecida (ou seria autor?)", disse Drica Moraes na legenda da publicação.

"Kkkkk nada contra. Tenho até amigos que são", disse Luisa Arraes nos comentários. "Obrigada querida, disse tudo. E eu bem queria ser Xena…", brincou Bel Kutner. "Pois é! Cansada também dessa romantização de uma sobrecarga que a gente muitas vezes não escolhe. Acho que até a Xena merece uma folguinha!", destacou uma fã.

Drica Moraes presta homenagem ao filho

Em fevereiro, Drica Moraes fez uma linda declaração para o herdeiro, Mateus. A mãe coruja compartilhou um vídeo feito por um fã-clube e declarou seu amor nos 13 anos do filho. "Hoje é dia desse cara aí que o tempo passou tão rápido e que hoje fez 13 anos! O tempo passa rápido pra todos. Pra frente e pra trás. Eu voltei aos 13…. Primeira grande amiga, o Tablado, Olinto, Susi, Kike, minha família toda sempre colada e dando força pras coisas boas… pai, mãe, Neco, Tanda, todos os irmãos … tias… Suzana,Berê, Maria…Meri, Letícia, Tetê, Jô… tantos professores… tanta história… tanta coisa boa a gente descobre aos 13 anos",

Confira o desabafo da atriz Drica Moraes: