Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Namoradeira

Depois de término, Jennifer Aniston estaria saindo com dois homens ao mesmo tempo

Após dois divórcios, atriz está feliz e vive uma renovação na vida pessoal

CARAS Digital Publicado em 03/07/2018, às 17h22 - Atualizado às 18h18

Jennifer Aniston e Justin Theroux - Getty Images
Jennifer Aniston e Justin Theroux - Getty Images

Após dois anos de casamento, Jennifer Anistondivorciou-se de Justin Theroux em fevereiro deste ano. Anteriormente, a atriz já havia sido casada com Brad Pitt.

Porém, o processo de superação do segundo término foi mais suave para a estrela. Ao lado de Adam Sandler começou a gravar em junho deste ano seu mais novo longa, Murder Mystery. Um colega de equipe, em entrevista para a US Weekly, compartilhou que a atriz está animada. "Ela estava muito empolgada no começo das filmagens. Na verdade, ela fica feliz sempre que está em estúdio. O ânimo afeta a todos. A vibe aqui está incrível".

A fonte também revelou que a estrela de Friends estaria saindo com dois homens, mas não deu muitos detalhes. "É tudo muito secreto", explicou. Contra rumores anteriores, ela informou que nenhum dos dois é ator. Um deles foi apresentado à Jennifer por um amigo próximo, e trabalha com tecnologia. "Ele terminou com a esposa há pouco tempo, e está tentando conquistar Jen", revela a fonte.

Outra pessoa informou que ela conheceu o segundo homem, um empresário, enquanto trabalhavam juntos. "As amigas de Jen estão muito animadas que ela está saindo de novo. Mal podem manter segredo quando estão tão felizes que ela está superando", diz a fonte sobre as informações.

Depois do divórcio houve rumores que a atriz estaria saindo com Brad Pitt novamente, que divorciou-se de Angelina Jolie em 2016. Porém, isso foi desmentido.

Graciele Lacerda irá se casar com Zezé?