Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após separação, Jennifer Aniston estaria ficando com outro ator

A loira terminou recentemente o casamento de dois anos com o ator Justin Theroux

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 16h04 - Atualizado às 16h22

Jennifer Aniston já foi noiva de Justin Theroux - Getty Images
Jennifer Aniston já foi noiva de Justin Theroux - Getty Images

Os atores Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal podem estar saindo juntos, revela a revista Woman's Day. 

O boato de relacionamento ocorreu depois que os atores foram vistos jantando juntos em Nova York.

Testemunhas afirmaram que Jennifer e Jake estavam sorridentes e trocavam carícias durante o jantar no restaurante italiano Nello's. A fonte da revista diz que o ''jantar aconchegante terminou com um beijo romântico''.

Uma testemunha contou: "Ele tinha o braço em volta dela quase o tempo todo". O mesmo informante garantiu que depois do jantar, os dois voltaram para o apartamento que o ator tem no bairro de Tribeca.

"Jennifer não sabe se está pronta para um relacionamento ainda, mas está aberta para ver o que acontece com Gyllenhaal", sugere a fonte.

Em 2016, Gyllenhaal, disse em entrevista ao programa da web The Jess Cagle Interview, que teve uma queda pela loira."Eu tive uma queda por ela durante anos. E trabalhar com ela não foi nada fácil. Eu estava, hmm... Bom, é só isso que vou dizer. Foi adorável. Não foi algo difícil, é isso que eu ia dizer", desconversou ele. 

O casal se conheceu em 2002, quando trabalharam juntos no filme The Good Girl.

SEPARAÇÃO 

Jennifer terminou o casamento de 2 anos com Justin Theroux, de acordo com o site Daily Mail. Segundo um comunicado à publicação, os representantes dos artistas afirmaram que a separação “foi de comum acordo e aconteceu no final de 2017”.

No total, eles estavam juntos há sete anos. O namoro começou em 2011, ficaram noivos em agosto de 2012 e oficializaram a união em agosto de 2015 em uma cerimônia secreta em Bel-Air.

“Em um esforço para diminuir os rumores, nós decidimos anunciar a nossa separação. A decisão foi tomada de comum acordo e aconteceu amigavelmente no final do ano passado. Nós somos dois melhores amigos que decidiram separar os caminhos como um casal, mas pretendemos continuar com nossa amizade”, escreveram no comunicado.  

_________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​