Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Depois de falar da importância da quarentena, Anitta decide ir se isolar na casa de amigo

''Rico tem umas coisas'', diz Anitta ao anunciar que vai passar a quarentena isolada com amigos

CARAS Digital Publicado em 17/03/2020, às 16h53 - Atualizado em 10/12/2020, às 16h13

Durante quarentena, Anitta decide ir se isolar com amigos - Instagram
Durante quarentena, Anitta decide ir se isolar com amigos - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 17, a cantora Anitta havia usado as suas redes sociais para falar um pouco sobre a pandemia do coronavírus.

Depois de ter recebido uma mensagem de seu pai, que estava preocupado com ela, a funkeira havia postado vários vídeos em seus Stories para esclarecer que estava bem e só estava sumida por causa da quarentena.

“Não tem nada para postar, a verdade é essa. Tudo que eu tinha para fazer foi cancelado. As coisas que eu estaria fazendo agora foram canceladas. Não tem porque eu ficar na rua, né? Não tem nada para fazer, então, estou em casa seguindo essas orientações”, chegou a falar em um dos posts.

Mas, algumas horas mais tarde, a musa apareceu em um vídeo dentro de um carro e contrariou tudo o que havia dito mais cedo ao anunciar que estava indo se isolar na casa de outra pessoa.

“Rico tem umas coisas, né, gente? Cansados de ficar isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa, só para mudar a paisagem. Eu vou junto, eu não vou ficar sozinha”, explicou para os internautas.

A morena ainda aproveitou para pedir um conselho aos seus seguidores. Para aproveitar os dias presa em casa, ela decidiu que irá se dedicar a aprender uma nova língua: o francês, e, pediu indicações de cursos online.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!